domingo, 13 de abril de 2008

Ao nosso lado ;-)

Oi Filho, ontem a noite (sábado) 12.04.2008, eu e sua vovozinha estavámos conversando sobre você. Tentavamos, juntas, entender porque você ainda não desejou vim morar conosco logo.

Sabe, bebezinho, sua vovó é espirita e por isso tem lá as suas crenças e explicações. Ela imagina que talvez estejamos pagando por algo, pensa que talvez seja apenas um tempo de provação... enfim são muitas perguntas sem nenhuma resposta. Eu em especial, acho que você vai chegar um dia. Alias eu tenho CERTEZA. E não costumo questionar muito não. Acho que tudo acontece quando Papai do Ceu deseja.

De verdade é tudo mesmo ao seu tempo. E nós, Filhote, não temos muito do que reclamar, né. Somos uma família linda, unida, feliz e em paz com o mundo.

Sabe o que é Bebezinho é que o mundo não sabe que já estamos juntos há muito tempo. Não sabe que você já me acaricia quando estou triste, enxuga minhas lágrimas, ri conosco, participa das nossa farras aqui em casa, curti o amor de Papai e Mamãe. Só que faz tudo isso em espiritto, sem precisar estar aqui em matéria ao nosso lado, né Gordinho.

Vovo é que é "bobinha"e, apesar de ser tão espiritualizada nao consegue enxeregar isso, né? Não consegue exergar a sua presença em tudo, não consegue perceber que você está e sempre esteve em nossa família e que em breve, muito breve, estará aqui ao nosso lado fisicamente. Aprontando todas, bagunçando um bocado, virando a nossa casa de pernas para o ar ;-)

Te amo muito, Filhinho.

Nenhum comentário: