sábado, 26 de setembro de 2009

Dentinhossss ;-)




A nossa bebezinha esta tão chatinha por estes dias. O motivo é que tem dois dentinhos lindos nascendo na boquinha da fofinha e na mesma medida que estamos super felizes com a nova fase da nossa princesinha tambem estamos sofrendo um bocado com as lagrimas da nossa menina. Coisa chata estes tais dentinhos apontando, viram? Ela esta nitidamente SUPER agoniada.

Vez por outra ela esta quietinha brincando e de repente solta um grito forte e triste, seguido de um choro dolorido com muitas lagrimas nos olhos. Tadinha....
E cá estamos eu e o papai de Laís tentando fazer este momento menos doloroso :-( Hoje a tarde fomos passear no Parque da Jaqueira, para distrair nossa gordinha.

A pequena até aproveitou, mas ainda assim não estava em seu normal. Demos uma volta pelo parque e depois sentamos naquela graminha gostosa. Mas eu AMO este tipo de passeio. Me sinto tão bem com minha pequena-grande família perto da natureza. E lá
ficamos umas duas horinhas nos curtindo. Lalá ganhou uma bola daquelas de plástico e ficou louquinha brincando. Tão gostosa aquela cena.

Agora vou indo que minha menina esta chorando la no colo do papai. Espero que esta fase passe logo..

Coração de pai e mãe não agüentam chorinho fininho da filhinha todas as horas 

Nenhum comentário: