segunda-feira, 28 de setembro de 2009

06 meses :-)

Minha nenem esta fazendo seis meses hoje(28.09.09) e com mais esta "primavera" esta chegando tambem dois lindos dentinhos que estao nos tirando (literalmente) o sono. Filhota esta muito enjoadinha. De sabado para o domingo "dormimos" MUITO mal e de ontem para hj nem se fala. Foi um susto atrás do outro. Grito em cima de grito. É só a nossa meninha machucar a boquinha que solta aquele berreiro e chora sem parar por muitos minutinhos... sei não, viu? É assim com todo mundo? Chega tenho vergonha de falar, mas por aqui esta sendo dificil mesmo esta chegada dos dentinhos da minha pitoquinha.

E a cada choro(cheio de lagrimas - é importante destacar), o coracao de mainha e painho embarcam naquela dorzinha e ficam bemm pequeneninhos. Que coisa chata de sentir :-( sabem de uma coisa: eu preciso fazer terapia de novo, pois ainda não sei ver minha pitoquinha chorando. Fico doidinha .... vejam só se pode isso.

Enfim, o que vale é que hoje é mesvesario da minha menininha e, apesar de tanto aperreio, eu estou INFINITAMENTE feliz. Aos seis meses minha pequena esta com 6 quilos e 700 e 63 cm. Segundo Tio Fernando há fortes indicios que ela vai ser mesmo tamanho "mini". Nossa Lala tambem já senta sem nenhuma ajuda, fala "dudu", "dádá", "dédé", grita demais e sorri de muito. É loucamente alucinada pelo Papai Lula, deixa
qualquer um para ficar com ele (até a mainha aqui).

Nesta metade de tempo para fazer um aninho, Nossa Flor de Lis já passa alguns muitos minutinhos sentada no seu tapetinho de E.V.A, brincando com as suas coisinhas. Ela tambem curte um montão ir para a rua. Da lagoa então já se tornou intima (rsrsrs). É
esperta, Minha Garota. Sim, deixa eu contar uma coisa para vocês, mas esta menina e braba demais. Neste ponto estou em alerta lendo tudo que chega em minha mãos sobre isto. Corretivo tão logo seja possível (hahahah)

E nós aqui estamos a cada dia nos tornando uma família mais feliz, se é que isso é possível. Mas com certeza somos uma família AL e DL (antes e depois de Laís). E posso afirmar a FAMILIA DL é bem mais legal :-)

Filhotinha-Linda-da-Mamãe-Aqui, você é a coisa mais linda deste mundo todo. Dengosa, mimosa, fofinha, princesinha, bradinha, lindinha .. e eu sou infinitamente mais completa depois da sua chegada.

Obrigada, Papai do Céu.

3 comentários:

zalba66 disse...

ESPERO QUE LOGO-LOGO VOLTE O LINDO RISO DE LALÁ...JÁ ESTOU COM SAUDADES DO BRILHO DOS OLHOS QUANDO JUNTAM AOS LÁBIOS PRA SORRIR.
AMO MINHA PEQUENININHO...VAI FICAR IGUALZINHA A VOVÓ BABINHA. AHAHAH!!!!

Unknown disse...

Parabéns pra Lalá!!! E que esses dentinhos saiam logo né, pra esse sorriso ficar mais lindo do que já é. Bjos!!!

Anônimo disse...

Sra. Beta Fernandes, por favor me ajude, minha afilhada esta fazendo tratamento para engravidar, já fez vários tratamento sem sucesso, o sonho da vida dela é ser MÃE. Eu estava pesquisando na net e vi teu blog, preciso de informações sobre o tratamento da Dra. Madalena Caldas, por favor me ajude, vou enviar meu email, por favor entra em contato comigo, O NOSSO BOM DEUS TE ABEÇOU E COM CERTEZA VAI ABENÇOAR MINHA AFILHADA TB. MUITO GRATA. Favor enviar resposta para mel2002_br@yahoo.com.br