terça-feira, 6 de outubro de 2009

Momentos

Tem coisas simples(simples mesmo) que acontecem na vida da gente no corre-corre da vida cotidiana, mas que nunca serão esquecidas. Tudo mundo tem sempre uma história para contar. Este final de semana mesmo dois destes momentos mágicos aconteceram comigo.

No primeiro deles estava com minha menininha na rede e acariciando suas costinhas eu vi que ela esta ficando bem cabeludinha. E sabem que descobrir isso me deixou muito emocionada. Sabem por que? Porque eu sempre sonhei em ter uma filha bemmm cabeludinha. Sei lá o que é isso, só sei que quando pensava no minho filho imaginava que ela ia ser alguem bemmm peludinha Coisa louca, né?? Mas ai quando vi aquela costinha cabeludinha de uma menininha em meu colo quase chorei.

Sonho realizado faz um bem tremendo para nossa coração, né não?

Corta o filme...

A outra cena mostra minha meninha brincando inocentemente em sua cadeirinha do carro com os raios de sol que entram pela janela e passam entre suas pequenas mãozinhas, sem entender muito o que acontecia, mas tentando descobrir o mundo. Cena linda de se ver. Obrigada, Papai do Céu.

Nenhum comentário: