sexta-feira, 23 de outubro de 2009

"Valsando como valsa uma criança..."


Filha preciso te contar uma coisa linda que vivemos hoje de manhã, afinal isso não pode se perder no vento. Quando me levantei, logo nas primeiras horas do dia, vi um cena tão gostosa de se viver. Você dançava agarradinha com seu pai na cozinha. Vocês estavam tão envolvidos naquele momento mágico que eu parecia ser invisivel e sua mainha aqui ficou ali quietinha observando tudo.

E enquanto a música tocava você alisava o rosto do seu tão amado painho e ele retribuia com um carinho gostoso nos seus cabelinhos ralinhos. Era um bailado tão lindo, Meu Amor.... Vive um daqueles momentos únicos. E é apenas sentindo a emoção destes momentos que damos o real sentido a vida.

Vocês pareciam flutuar entre as nuvens enquanto a música baixinha dava o tom daquela dança.

É incrivel como vocês dois são cumplices, Meu Amor. Cada vez que você pula para os braços do seu painho, suspira forte e se acolhe (literalmente) em seus braços. E fica ali quietinha olhando no mais profundo dos olhos dele.

É amor de muito que transborda para todos os lados. E ali vejo que fiz a escolha certa de escolher ele para ser o SEU PAI. Há muito sei o homem tão maravilhoso que tenho ao meu lado e que bom que você também já está descobrindo isso tão cedo :-)

Obrigada Papai do Céu.

Nenhum comentário: