quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sete meses :-)




Se tivesse que falar sobre qual a principal caracteristica da nossa menininha hoje eu não teria a menor duvida em afirmar:

Laís é uma menina MUITO risonha. Me arriscaria até a dizer que ela é uma bebezinha FELIZ. Esta sempre aberta para o mundo. É só passar na frente dela que a pitoca abre aquela bocona. Fala com o seu lindo sorrisão. Agora tem dado de gritar. Abre bem a boca e grita bemmm alto. É bem verdade que esta tal peripecia ela aprendeu com a mãezona aqui. Vamos combinar é lindo damis ver minha meninha respondendo a TODOS os estimulos que eu ofereço. Eu curto demais. Cada dia uma nova surpresa, um novo aprendizado, que me deixa de boca aberta.

Esta chamando mamã (assim mesmo colado) indiscriminadamente. O sapato é mamã, a boneca é mamã, o prato, a comida, papai, vovó, vovô. Tudo... mas eu finjo que não sei disso e imagino que ela esta falando mamã para mim :-)

Hoje nossa Laisinha completou sete meses. É verdade que a frase é pronta, mas eu não resisto, pois é super verdadeira.. "poxa, como passa rapido :-("
É por isso que estou curtindo TODAS as fases intensamente. Tenho vivido por Laís e para Laís e não tenho nenhum problema com isso. Tenho trabalhado, estudado e tocado minha vida como sempre... mas não sou mais louca por isso. Agora a minha PAIXÃO é Lalá. E só ela. E, pelo menos por enquanto, que ela precisa de nós integralmente, eu tenho feito o possível e o impossível para ser presente infinito em sua vida.

Conquistas de Laís:

Aos sete meses minha menina já:

- Senta PERFEITAMENTE
- Pega objetos com as duas mãos(inclusive passando de uma para outra).
- Demonstra felicidade ou tristeza.
- Vai para o braço do pai a qualquer hora do dia ou da noite(esta é sua prioridade). Gosta de "bater colo" na rua.
- Chora para passear no final de tarde.
- ADORA papinha de banana.
- Poderia passar horas tomando banho (ela AMA) ficar em sua banheirinha.
- Adora tomar água.
- Já faz birra algumas vezes e mamãe tenta colocar moral, mas....

-----
Agora eu quero falar com você meninha Laís, Minha Flor de Lis. BolotinhaQueridadaMamãe, você a mais especial deste mundo. TE AMO INFINITO :-)

3 comentários:

zalba66 disse...

ELA É A QUERIDINHA DA RUA DEÃO FARIA INTEIRINHA...PENSA NUMA PAIXÃO " NACIONAL"!!!
COMO DIGO TODO DIA...BEM NO PEZINHO DO OUVIDO: VOVÓ TE AMA DE MONTÃO!!!

Tia Isa e cia. disse...

Muitas Felicidades pra tu Flor de Lis...
Bjão dos titios e priminhos todos morrendo de saudades...
Até mais!!

rodent control sydney disse...

Great info. Lucky me I recently found your site by chance.

--------------------------
pest control castle hill | pest control sydney | sydney pest control