quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tchauuu :-)




E a cada dia que passa uma nova flor começa a florir no jardim da minha pequena Flor de Lis. De ontem para hoje apareceu com uma novidade - esta dando tchau.  É isso mesmo, Minha Meninha já consegue levantar o bracinho e responder mesmo ao estimulo quando a gente fala: "Vai filha, da chau para vovo" E sim ela reponde com uma levantadinha rapida de braço e um tanto de balanços desenfreados de um lado para o outro. Oh coisa linda de se ver... Eu fico bestinha.

É verdade que eu tava até achando que ela fazia isso inconscientemente, mas não é. Ela esta sabendo mesmo o que esta fazendo. Ontem mesmo a noite a gente estava descendo do carro e uma coleguinha do prédio estava passeando com o pai dela. Então, Amanda (a "amiguinha" da nossa pequena) que deve ter mais ou menos um ano e meio, deu tchau mesmo para Lalá. E ela respondeu tão logo eu dei a "ordem". Levantou o bracinho e balançou de um lado para o outro. Mais sociavel impossível :-)

Minha gente eu PRECISO falar eu fico besta com estas cenas. Sinto até vontade de chorar. Oh mãe boba é esta aqui que vos fala, viu? E a cada dia que passa eu anda mais apaixonada por este pingo de gente.
É amor de muito este tal amor de mãe.

2 comentários:

Joana disse...

Nunca vi PAI e MÃE tão bestas!!!
Que DEUS abenções vcs!!
BJs!

termite treatment sydney disse...

be happy. I have read this post and if I could I desire to suggest you few interesting things or tips.

----------------------------
ant control sydney | commercial pest control sydney | pest management sydney