segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Minha Flor de Lis



Será que é possível alguem não ser extremamente feliz acordando TODOS os dias com este sorrisão iluminado ao seu lado? E se eu agradecer a Papai do Céu por toda a minha vida ainda estarei devendo ;-)

----
Passamos o feriadão juntinhos lá no nosso Céu na Terra. Família reunida como de costume, rede armada 24h embaixo de uma arvore frondosa, tempo passando tranquilo sem o estresse do corre-corre diário... Foi bom demais da conta. E hoje comemoramos
nosso primeiro Dia das Crianças juntos e tudo, é claro, foi só felicidade.

Nossa menininha ganhou de presente de seu painho e sua mainha uma casinha destas de encaixe, um kit musical para fazer barulho de muito e dois bichinhos de morder para aliviar os dentinhos que andam aperreando um bocado. Também ganhou presentes de vovó Zezinho uma imagem linda de Nossa Senhora do Carmo e um baby dool. O nosso dia também teve bolo de chocolate com recheio de brigadeiro feito pela vovó Babinha e bolinhas de sabão voando pelo céu do sitio para alegrar ainda mais o dia de nossa princesinha. A tarde voltamos para Recife e ainda deu tempo de darmos uma voltinha pela Lagoa para a felicidade de nosso "brigadeiro".

Obrigada, Papai do Céu :-)

Um comentário:

Fabiana disse...

Faltou a legenda: "olha titia como eu já tenho cabelo!"