terça-feira, 20 de outubro de 2009

Escrito em 15 de outubro de 2009

Tem uma frase biblica que sempre fez parte de meus pensamentos e que eu aprendi faz muito tempo atrás, mas que ainda continua bem forte na minha cabeça.
"Não Cai Uma Folha De Uma Árvore Sem A Vontade De Deus".
Lembro da freira lá do colégio falando isso. E esta tem sido o pensamento perfeito toda vez que desejo frear a minha ansiedade. Vontade que tudo aconteça no meu tempo e do meu jeito. Mas a maturidade me faz entender que (de verdade) não pode ser assim. Tudo acontece quando tem que acontecer e nada como um dia atrás do outro com uma noite no meio.

Tudo isso para registrar que tivemos mais uma etapa do nosso Projeto "Laís 100% Nossa"

E vivendo a vida intensamente e com nossa menininha conosco tudo fica bem mais fácil.

Um comentário:

zalba66 disse...

UMA DAS MAIS BELAS VIRTUDES É O SABER ESPERAR... ENTÃO...PACIÊNCIA (100 %).
AMO VOCÊS.