segunda-feira, 9 de junho de 2008

DECISÃO MUITO IMPORTANTE



Sempre decidimos TUDO em conjunto. Desde a época de namoro sempre fomos de compartilhar tudo. Decisões, sonhos, dinheiro, vitórias, derrotas, medos, frustações... enfim tudo mesmo. TUDO que acontece de bom ou ruim é sempre nosso. Sinceramente eu não se isso é bom ou é ruim, só sei que naturalmente temos usado esta formula há quase 16 anos e, por enquanto, tem dado certo.

Sobre sua chegada também sempre foi assim. Decidimos juntos que não teriamos você no início do casamento e, realmente, esperamos alguns anos para decidirmos de verdade que era hora da sua chegada... E depois que percebemos que você não ia chegar tão naturalmente resolvemos cair em campo e também decidirmos juntos quais seriam os caminhos.

Enfim, somos um só nesta luta(assim como em todas as outras) e não há um problema só meu, ou só dele. Há um problema dos dois. sempre foi assim.


Mas no último sábado ele me chamou para mais uma desas conversas sériass... Mais uma dessas decisões. Quando cheguei da aula ele veio logo falando "tome banho que temos uma coisa muita séria para conversar".. Enfim, foi durante o almoço mesmo. Ele explicou que não queria passar pelo doloroso processo de tratamento.. que a gente não precisava nunca passar por isso. Eu questionei se a gente não estava fugindo da luta e ele perguntou: "e por que tem que ser uma luta?". Pois é, Filhinho.. fiquei mal, com tudo. Não entendi bem o que aconteceu..Só sei que pensei bastante, rezei, conversei com Mainha e tomei o que acho que é a decisão mais sensata neste momento. E depois de um longo final de semana, de muitas orações e pensamentos.. Tomei a decisão.


VAMOS PARTIR PARA A ADOÇÃO :-)

É isso, Meu Lindo, você vai chegar de uma outra barriguinha que não essa aqui.. Mas vai ser amado e desejado como se estivesse crescendo dentro de nós.

Estou me sentindo tão mais feliz e completa. Sei lá parece que tirei um peso de cima de mim. Sei que seras nosso de verdade e a adoção não vai mudar em nada o amor que sentimos por você. É isso, já estamos agilizando todo o processo. Em breve, te conto todos os detalhes.

E que você venha em paz.

Espero que tenhas gostado muito de nossa decisão.

AMO-TE LOUCAMENTE, MINHA VIDA.

Nenhum comentário: