sexta-feira, 11 de julho de 2008

Varrendo a poeira ...


Minha nossa mais de um mês sem passar pelo nosso cantinho. Devia ter MUITA vergonha disso. Mas é que tive dias dificeis, Meu Filho.
Muito trabalho, mestrado, corre-corre, internet quebrada.. Tanta coisa ao mesmo tempo. Mas o que importa de verdade é que em nenhum destes longos dias que não escrevi aqui eu deixei de pensar em você, Meu Amor.

Em todos eles estivemos juntos, lembra. Em pensamentos, sonhos, palavras (quando estamos sós) e ligados eternamente pelos nossos corações.

Mas o bom de tudo isso, é que Mamãe vai tirar dez dias de folga para cuidar um pouquinho dele e de papai :-) Vamos colocar a mochila nas costas e pegar a estrada. Viajar sem destino mundo a fora, sem pensar em nadaaaaa..... só descansando. Quem sabe não estejamos fazendo nossa última viagem só nós dois? Quem sabe na proxima já estaremos nós três curtindo mesmo uns aos outros?

Tomara, Meu Bebê.. Tomara..
Que Papai do Ceu me escute, né?

Mas enfim, só passei para que você sabia que estou sempre pensando em você, tá ... AMO-TE LOUCAMENTE, Meu Comedorzinho de Rapadura :-)

Mais uma de Vovó para sua coleção....
Ela te ama do tamanho do trem :-)


QUE LINDO BARRIGÃO!!!

Hoje encontrei alguém com um barrigão tão lindo, mas tão lindo que até parecia sair pela boca. Era chuva e aquela barriga vinha antes da dona dela.

A vida transbordava por todo lado. O céu, apesar de escuro e a chuva molhando a noite, pra mim transformou-se em linda paisagem, tão perfeita e completa como que um lindo sonho.

Mãe, pai estavam molhados pela chuva, mas sabiam proteger o lindo tesouro guardadinho no cofre da barrigona. Não importava a aparência da necessidade, não levavam em conta o que vinha fazer na frieza da noite. Era alegria, união, certeza do futuro próximo, certeza da família que ora iniciam. O espiritual foi tão grande, a atmosfera entre os três pareceu-me perfeita. Eram três em uma só criatura. E pareceu-me uma só alegria no momento que receberam a parte material de seu invento. O enxoval preparado com esmero irá, com certeza, enfeitar um corpo material, que já sei, será de um homem. A alegria de minha amiga Lidiane era tanta que até parecia uma criança recebendo um bom bocado de pirulito ou um bom chocolate.

E minha amiga me fez ficar feliz, me fez esquentar não meu corpo que estava tremendo de frio, mas agasalhou todo meu contentamento na entrega daqueles sapatinhos. E senti uma imensa satisfação em cada camisinha, em cada fralda. O verde da mamadeira selou em meu coração a certeza de missão cumprida, a alegria de poder servir de instrumento pra que alguém pudesse sorrir, mesmo em uma noite de tanta chuva e frio.

E é por isso MEU PEQUENO SER, que estou escrevendo mais uma vez pra te dizer o quanto sinto saudade de você, como sinto solidão em saber o quando tenho que esperar pra vestir seu corpinho, agasalhar seus pés e apaziguar seu coraçãozinho nas noites de inverno.

Mas hoje estou me sentindo muito feliz... é como se eu também fizesse parte da alegria daquele lar. È como se o filhinho de minha amiga Liliane também pertencesse a mim. Então, sinto-me alegria e triste, feliz e um pouco com amargura, segura e insegura... Sei lá o que mais, pois ainda balanço minha vida com o sonho de tê-lo em meus braços com muita brevidade.

Faz favor de não demorar... Faz favor de encontrar o caminho que nos traga a alegria de tê-lo conosco.

Meu cheiro e estou aguardando, com chuva, com sol, de dia ou de noite, esse mês ou em qualquer outro. Só espero que não demores, pois o m eu tempo pode ser pouco e eu tenho muita pressa.

Vem meu anjo... estou esperando.

Um grande cheiro!!!

Nenhum comentário: