segunda-feira, 2 de junho de 2008

Peixe Vivo ;-)

Você viu, Filhinho Lindo?

Mamãe passou o final da tarde inteirinha de ontem(01.06.2008)escutando sua coleção de CDs lindos. Isso faz tão bem, não é? Escutar as músicas que cantaremos juntos(bem juntinhos) me deixa muito feliz.. Me faz ter a certeza de que realmente um dia estaremos juntos de verdade, ou melhor, estaremos juntos fisicamente. Afinal faz muito que dividimos os mesmo sonhos, vontades e planos espirituais, não é?

E sua coleção de cds infantis está ficando linda :-)
Precisa ver, bebezinho. Mainha tem comprado um bocadão. Só no
sábado passado compramos mais quatros CDS. Exclusivamente cantados para ti, não é Meu Lindo.

Tem uma canção em especial que encontrei em um dos seus "disquinhos" que há muio me emociona e que sei que ainda cantarei bastante pra ti.

Ela fala do meu grande amor por você, Meu Comedorzinho de Rapadura. Escuta como é perfeita... Pense na PAZ.
Fecho os olhos e sou capaz de me imaginar acariciando sua cabecinha cheirosa ;-)


Peixe Vivo -
Como pode o peixo vivo
Viver fora da água fria
Como pode o peixe vivo
Viver fora da água fria
Como poderei viver
Como poderei viver
Sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia
Sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia
Os pastores desta aldeia
Ja me fazem zombaria
Os pastores desta aldeia
Ja me fazem zombaria
Por me verem assim chorando



Por me verem assim chorando
Sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia
Sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia


Fica com Deus, Filho.
AMO-TE LOUCAMENTE,

Nenhum comentário: