segunda-feira, 26 de maio de 2008

AMO-TE LOUCAMENTE, MEU AMOR ;-)

Ainda não foi desta vez ;-(

Filho, recebi ontem aquela visita indesejada. É certo que fiquei um tantinho tristinha, mas tento, de verdade e fortemente, não me envolver emocionalmente com estas pequenas quedas que acontecem todos os meses, sabe.

E, como diz a música, tentei mais uma vez " levantar a poeira e dar a volta por cima". Tarefa nada fácil esta (principalmente nesta época) já que eu fico super triste nestes dias do mês, independente de qualquer coisa, sabe.. sofro de TPM e during M também.. hormonios totalmente alteradas.

Mas enfim... bola pra frente.... Continuamos na luta, de verdade.

-----
Gordinho, Ontem vovó e eu passamos uma tarde super legal. (veja que lindo o relato dela ai embaixo).
Conversamos um bocadão, comemos, falamos da vida dos outros e apreciamos o lindo balé dos nossos beija-flores particulares.. Ela falou que recebemos a sua visita, se bem que não tenho tanta certeza assim... mas o que bem sei é que acertamos um montão de detalhes sobre a sua chegada. Imaginamos como será tudo. Quartinho,enxoval.. ai como é bom fazer planos, muito planos...Filho, ainda não sei como vc virá até mim... só sei que chegara até nós, Meu Lindo...
Você bem sabe que mamãe é super didática e esta estudando bastante todo processo de adoção.QUEM SABE, VOCÊ NÃO CHEGA ATÉ NÓS SEM TANTOS INVESTIMENTOS, ESPERA E O QUE É PIOR SOFRIMENTO EMOCIONAL ???



AMO-TE LOUCAMENTE, Meu Amor ;-)

-------------------------------



MEU PEQUENO-GRANDE BEIJA-FLOR
Vovó Dindinha Babinha

O vai-vem que você e seus amiguinhos faziam diante de nossos olhos, preenchia de verdade a alegria de nossas almas. Não sei se você percebeu, mas estávamos tão embevecidas que deixamos a tarde passar tranquilamente, sem olharmos as horas na doce tarde de domingo. Foi uma tarde tão perfeita, de tanta paz que tenho certeza de sua presença entre aqueles lindos mensageiros de Deus. Não sei se um pequeninho, ou quem sabe, aquele casal que se amava em nossa frente, ou... aquele lindo e grande que mostrava sua valentia diante de todos? Não sai, mas acho mesmo que você era aquele que entrou, planou no ar, dançando para nós e ainda jogou seu perfume pra nos alertar da verdade.
ACERTEI?
Acho que sua mãe fica um pouco sem acreditar, mas sua dindinha tem certeza de que você resolveu passar à tarde inteirinha conosco. Nós tínhamos combinado, lembra? Não fique sem entender o motivo da pouca certeza de nossa GORDA, é que as pessoas quando chegam aqui na terra ficam sempre achando impossível a conversa entre pensamentos, sem que os olhos materiais possam vê.
Elas se abestalham mesmo.
Gostou da tarde? Eu adorei!!! Vai ser sempre assim quando você estiver conosco, aqui do outro lado. Já fizemos a conta, eu e mainha, esperando que tudo possa acontecer como combinamos. Só que ainda não sabemos qual o transporte que você vai pegar. Ele pensa ser a barriga dela seu alojamento provisório, eu não tenho muita certeza, pois acho que todo caminho sempre dá na venda... O importante mesmo seria você vir ficar conosco. Sei que você já sabe tudinho, só está se fazendo de rogado e nos deixando cada dia mais carentes de você.
Vê se toma juízo, vê se apressa um pouquinho tua chegada. Nós estamos com muita vontade de arrumar seu lugarzinho – a ouviu falando? Tudo misturado de verde-limão e, é claro, jerimum, como eu chamo a cor predileta de nossa querida mãe – filha. Agora que entendi, verde por mim e jerimum por ela... Vai ficar lindo de verdade.
Então meu lindo BEIJA-FLOR, bem sabes que te amamos, bem sabes que estás dentro de nossas vidas faz um montão de tempo... E por que não vens logo? Caso não saibas o caminho direitinho, vê se arranjas ajuda aí em cima, com melhores esclarecimentos junto a MANÉ, JOÃO... E aprendes logo, pois estamos esperando no máximo nos 09 meses vindouros. Entendeu?
Já estou com vontade de deixar você um pouquinho sem as cartinhas de dindinha, pra vê se resolve logo aparecer.
Então... Toma juízo NOSSO PEQUENO SERZINHO!!!
É AMOR MESMO O QUE SENTIMOS!!!

Nenhum comentário: