segunda-feira, 19 de maio de 2008

AMO-TE LOUCAMENTE ;-)

Gordinho Lindo, Dindinha Babinha está te escrevendo alucinadamente.. Não sei onde encontra tanto assunto, né? Mas é aquilo que já conversamos .. tem tanto colo aqui louco e aguardando ansiosos a sua chegada, que precisam liberar mesmo essa vontade de se fazer escutar.

Segue mais uma cartinha dela..

AMO-TE LOUCAMENTE ;-)

MAIS UM DOMINGO SEM VOCÊ!!!

Acho que você tem percebido o barulho na casa de sua dindinha. É tanto problema que até parece uma guerra... mas isso vai passar, é só porque sua tia-avó Leida está um pouco doentinha. Ela não é assim como está hoje, ela até que tem uma boa cabeça, só ficou tristonha um pouquinho, mas vamos esperar que ela vai ficar boa.

Então, quando você chegar pra morar em nossa família tudo vai está em paz e meu beija-flor vai ter uma turma muito grande só pra te amar. Ah! Sua dindinha hoje está muito alegre, pois sua outra tia-avó Quinha veio nos visitar depois de alguns desentendimentos... Acho que agora a paz vai voltar em nossa família...Eita família tró-lo-ló que você escolheu pra viver!

No mais, tudo aqui é muito bonito meu amor. E temos uma coisas que pouca gente consegue na terrinha. Sabe o que é? Nós temos tanto amor um pelo outro que até quando dizemos que odiamos, dizemos de uma maneira que temos certeza ser tudo de mentirinha. Não é bonito ter uma família assim?

Agora vou te contar uns segredinhos – só pra você- Seu tio Rodriguinho está muito ansioso que você venha logo, pois ele quer mandar em alguém... Sabe por quê? É que ele é o caçula da família e todos mandam nele... então ele disse: Tenho que mandar em alguém, vê se Beta fez logo um filho... Vê lá se isso é maneira de falar meu serzinho. Mas não se preocupe, pois não vou deixá-lo mandar em você, pois será o príncipe de nossa família – claro que a princesa já tem NOSSA JU – que você conhece muito bem... É a mais nova paixão de sua mamãe coruja.

Agora vou dormir, pois estou cansada e vovô já está dormindo... aliás, todo mundo, menos essa dindinha quase doidinha está aqui escrevendo pra você e dizendo mais uma vez, pra que você não esqueça : VEM LOGO AMOR DE NOSSAS VIDAS... VEM ENFEITAR O JARDIM DE NOSSA VELHICE!!! TE AMAMOS MUITO, MAS MUITO MESMO.

Nenhum comentário: