segunda-feira, 26 de maio de 2008

Coletânea para ti, Meu Lindo

Fofinho, segue uma linda coletânea de textos que a sua voinha linda mandou eu te entregar.. escuta bem direitinho TODOS so conselhos.. Sinto que ela tem umas boas fontes ai por cima ;-)

------------------------

MEU LINDO ANJO.

Ser anjo pra mim não é apenas ter asinhas brancas nas costas e uma coroa de arminho na cabeça. Ser anjo é bem mais, muito mais que isso. Chamo você de anjo porque acho, acredito mesmo, que você anda voando perto de mim, anda jogando suas lindas plumas pelos caminhos que tenho andado. Não sei bem o porquê, mas sinto presença de paz, amor e muito carinho perto de mim. Mesmo estando dentro de uma roda que gira em alta velocidade em minha vida, estou acreditando que tenho alguém que me protege e consola. Não sei meu amor, mas acho sempre que estás me sondando e tentando me conhecer melhor.
Já te falei, mil vezes já repeti, podes confiar, podes vir, pois te AMO. E deve ser escrito assim mesmo, com letras maiúsculas.
E você já passou pelo Ministério que falei? Caso não consiga ir sozinho, vê se encontra seus bisas: Clara ou Bernardino, ou quem sabe seu tio RICO. Pelo tempo que estou esperando e pelo que tenho percebido, já tens autorização superior e até teu passaporte pra terra deve está prontinho, só aguardando o aprove-se final.
Ah! Já estava esquecendo de contar mais um segredinho pra você. Não conte pra mainha e painho, mas estive no mercadinho e olhei uma linda “chupeta”, ela é verde, minha cor predileta e tinha carinha de quem está esperando sua boquinha. Só quem pode saber disso sou eu, seu tio Gordo e você, é claro. É segredo muito sério. Vou comprar escondido e quando você vier ficar comigo vai aproveitar e vamos traquinar. Você vai vê como é bom, pois acalma e faz você dormir. Mas, deixa pra lá... Isso vai ser pra depois.
Ah! Vê se dá uma passadinha no seu futuro lar e coloca a mão na cabeça de sua mainha. Não sei, mas estou achando que ela está precisando de um carinho especial e é bem melhor que seja de um ANJO como você. Quem sabe até uma prece sua vai fazê-la cantar e sorrir. Podes ficar camuflado de beija-flor, ela não vai nem saber que foi você. Entendeu meu anjo?
Faça isso logo, pois estou achando minha linda gorda muito carente de você. Depois me conte o que você acha? Entendeu? Mesmo estando aí, já podes bem mais que imaginas. Afinal, já falei és ANJO, e um verdadeiro ANJO DE LUZ.
Por hoje é só amor... Vou dormir e sonhar com você, ou quem sabe... Vocês.
AMO DE VERDADE PODE ACREDITAR.



-----------------------------

HOJE SÓ QUERO AMAR...
Estou devendo uma cartinha pra você, pois ontem não tive tempo nem coragem. Então hoje quero falar com você só das coisas que não vendem aqui na terra. Sabe o motivo disso? É que estava andando pela cidade e mesmo vendo coisas lindas parecidas com meu pequeno SER, cheguei à conclusão que nada era tão lindo como sua presença espiritual. Olhei pra várias coisas e nada preencheu meus olhos, achei melhor encontrar você aqui dentro de mim... No meu coração, não o que bate, mas o coração que está dentro de mim, no mais íntimo lugar.
Ah! Ontem conheci meu mais novo sobrinho-neto, o Manuel, pra mim Mané... Ele é lindo. Não tanto quando você vai ser, mas encheu minha vida de alegria por alguns segundo quando percebi que me fitou nos olhos e até sorriu como que confirmando que já nos conhecemos. Pra mim que acredito na reencarnação, no contato terra-pátria espiritual, tudo é mais fácil de entender. É por isso pequeno ser, que tenho certeza de que você me entende claramente quando conversamos e tenho certeza de que está lendo minhas cartinhas com muito cuidado.
Então vamos entrar em um acordo, vamos facilitar as coisas entre nós. Por que você não vem mais depressa um tiquinho? Temos tanto que viver e o meu tempo aqui está cada dia ficando menor. Se você demorar muito, quando chegar aqui eu já poderei está de partida... Então... vê se vem mais depressa, só um tiquinho.
Ah! Você escutou minha conversa com a cobradora do ônibus? Ela até me ensinou um receita pra vê se você consegue entrar na barriga de sua mainha... Achei engraçado, mas acho que temos que tentar tudo...Só que você pode chegar com cabeça de coco verde. Já pensou? Se assim for pode até ficar um pouquinho feio, mas mesmo assim eu quero, pois o importante mesmo é ter você conosco. É só brincadeirinha, tenho certeza de que serás a coisa mais fofa da vida... (sempre fico em dúvida se você ou vocês...).
Dindinha vai parar, pois vovô está cada dia mais apaixonado e está chamando pra ficar perto dele. Tenho certeza de que você vai gostar muitos de nos vê assim... numa paz igual a do céu. Quem sabe não é você que está nos transmitindo tanta paciência um com o outro. Se for, fico muito grata, pois sou apaixonada por uma família unida. É por isso que espero poder oferecer pra você este ambiente de paz, tranqüilidade e sossego, quando aqui chegares.
Ajude-nos na caminhada, peça aí em cima, quem sabe consigas mais do que nós.
Meu cheiro meu amor... Até amanhã.



------------------------------




Nenhum comentário: