domingo, 18 de maio de 2008

CARTA DA VOVÓ :-)

Filhote Lindo, as lágrimas ainda estão caindo pelo rosto, mas mamãe precisa te falar logo, logo..
Esta ansiosa para te dar as boas notícias. Você acabou de receber uma carta linda da sua "Dindinha Babinha". Leia, Meu Lindo :-)
E veja como TODOS te amam tanto por aqui ...

E tanto, mas tanto amor que chega a doer.

Obrigada, Vovozinha.. Obrigada por já ter me ensinado a ser mãe por completo.

Fé em Deus... Falta pouco.

Para Clara ou Claro da Dindinha Babinha, que te ama do tamanho do trem ;-)


CHEIRO DE ALGUÉM!!!

Ontem, não sei o motivo, senti o cheiro cheiroso de um “serzinho” ainda em formação material.

Ele cheirava tanto que até as flores como dálias, jasmins, cravos e rosas estavam se escondendo quando ele se aproximava.

Fiquei de olhos abertos, nariz bem aceso, procurando de onde vinha tamanho perfume... Acredite: ainda não encontrei o esconderijo de meu provocador... só sei que era cheiroso igual a um monte de capim, ou a uma manhã de orvalho se derramando pelo mundo.

Pensei, pensei e resolvi que vou continuar procurando quem tanto me procura, quem tanto se aproxima e não tem coragem de se apresentar.

Tenho certeza, pelo perfume, pela paz e pela afinidade que é primeiro amor de uma geração que está prestes a preencher minha vida. Só não entendo o motivo de tanta demora.

Meu pequeno grande amor, só você ainda não percebeu, mas nós já contamos com você na conta de nossos amores. Em minha cama e de vovó já existe um buraquinho bem acolhedor e um mundo de afeto pra você.

Não é justo deixar nossos corações, já tão cansados, esperando dia e noite, sem parar, sem mandar uma confirmação.

Vem logo, perfume de minha vida... clareia os recantos de nosso viver.

A partir de hoje escreverei todas as noites pra você... podes aguardar minhas cartas e resolva logo sua passagem de volta pra terra...afinal já vai tempo que fez a promessa e ainda não pagou... Isso não é justo e nem certo.

Outra coisa: quando vier olhar pra mim através daquele beija-flor que passa mangando de mim na frente de minha janela... dá uma paradinha e um sorriso pra sua velhinha apaixonada e derrama teu perfume de néctar no ar de meu viver.

AMAMOS-TE HÁ MUITO TEMPO... ENTÃO...VEM LOGO!!!

Nenhum comentário: