quarta-feira, 14 de maio de 2008

Dia das Mães :-)


Como sinto saudade, (ou será que seria vontade?) daquilo que ainda não vivemos juntos, Filho.

Domingo foi Dia das Mães e mais um ano você não me faz companhia.
Vamos combinar, né Filho, quanta demora.
Qua falta faz seu cheiro.
Quanto colo sobrando por aqui...

Temos tanto para viver.. É bom se apressar, não???

De toda forma, este ano resolvi apelar mesmo. E pedi, isso mesmo pedi com todas as letrinhas um presente para Papai ;-)

É verdade que tive que argumentar um bocado. Falei que há muito não dependia de mim que era importante já ir criando este senso de pertence, afinal falta muito pouco para termos um ao outro, não.
E não é que deu certo. No início da noite, quando já não restava quase nenhuma esperança e já esteva me recolhendo para minha insignificância. Papai deixou um presente na nossa cama. Uma caixa linda (vide foto) dizia: "Para a futura mamãe mais linda do mundo". Poxa.. quase chorei. não é lindo este seu paizão?

Dei muitos beijinhos nele e agradeci bastante.

Enfim, filho... Meu Dia das Mães foi lindo. Vovó estava feliz., mas ainda não se
sentia completa.


Você até deu um presente para ela ficar cheirosa, lembra?

Mas ainda falta o principal - VOCÊ.
Você que precisa vim logo, pois meu corpo reclama a sua ausência.

AMO-TE LOUCAMENTE, Meu Lindo.

Nenhum comentário: