domingo, 18 de maio de 2008

Mais uma para a sua coleção ;-)

VEM AMOR... AQUI É MUITO BOM!!!

Esperar é como viver sempre feliz, é procurar a alegria no que vem amanhã, é viver sorrindo sabendo que nada acabou e que o melhor ainda está por vir. É por isso meu pequeno SERZINHO, que vivo sorrindo e cantando, talvez aprendendo a te esperar.

Ontem senti teu cheiro nas flores, lembra? E tua presença me vinha através dos pássaros... hoje estive te vendo e sentindo numa loja de roupas infantis que visitei na cidade. Era tudo tão lindo e cheiroso que quase senti você vestindo as roupinhas e esquentando seus pés nos pequenos sapatinhos de lã.

Você vai dizer: Eita “dindinha” abestalhada! Mas foi isso mesmo, você estava lá, num cantinho, olhando meu vai e vem pela loja, louca pra comprar tudo pra você. Eu sempre digo: Breve estarei aqui levando tudinho pro meu PEQUENO SER.

Seria muito bom se não demorasse muito, pois já estou ficando sem paciência. Acho que disseram pra você que aqui é ruim. É nada. A terra pode até ser feia algumas vezes, mas pra você a vida vai ser linda. Também – na fale pra ninguém – tua mãe é tão linda, mas tão linda, que chega doer de tanta beleza. Tu vais poder confirmar quando estiveres nos braços dela e olhares aqueles cabelos caindo nos ombros e o tamanho do sorriso se espalhando pelo mundo. E teu pai? Aquilo sim é que é calma e paz num só coração. Vais encontrar um mundão quase perfeito, onde as coisas acontecem na velocidade de tua mãe e na calma de teu pai. É um lindo contraste, uma mistura tão perfeita que tudo termina em perfeição.

Então, o que achas? Podes confiar meu PEQUENO... Vem logo que tem muita gente aguardando pra sentir teu cheirinho...

Até amanhã, “Dindinha” vai dormir pra encontrar com você pessoalmente, na sua dimensão, aí no seu mundão atual.

Deus te proteja e te mande logo pra nós...

Nenhum comentário: