terça-feira, 20 de maio de 2008

Sinto seu cheiro ;-)

Não sei porque, mas sinto que você está por perto.
As vezes sou capaz de sentir você acariciando os meus cabelos e

beijando meu rosto.
Sou capaz de escutar você batendo a nossa porta e soltando risos por

todos os cantos do nosso lar...

Que coisa louca...

De toda forma, de maneira racional e prática, sei que ainda não foi este mês. Sinto aquele " agradável" presente mensal se aproximando. A cabeça doi enlouquecidamente, as pernas estao me matando, estou com uma TPM braba e dorzinha no pé da barriga.. É, decididamente ainda não foi desta vez.. Mas não vou ficar triste, sua dindinha, continua escrevendo todas as noites
para ti e isso me deixa feliz :-)

Segue mais um para sua coleção. Neste ela falo sobre seu Voinho ;-)

LINDOOOO

CANÇÕES SÓ PRA VOCÊ...

Não sei bem o motivo, mas acordei cantarolando uma música meio estranha. Acho até que era inventada na hora. Lembro bem que vinha em minha mente palavras assim: Quem ama canta pro outro dormir, observa o sono com carinho e até apascenta a tristeza pra que o outro seja feliz. Não sei mais a rima que fazia, só lembro que eram canções inventadas especialmente pra você dormir... Em meus pensamentos você precisava de carinho e palavras doces pra adormecer.

Meu SERVINHO pode acreditar foi um transe lindo. Meus pensamentos foram longe, muito longe e até encontrei teu vovô cantando pra tua mãe e teus tios, como antigamente. Esse é nosso segundo segredinho que vou te falar. Ele cantava sempre assim: Ave, Ave, Ave Maria... E sua voz de padre ainda está em minha mente sempre que penso em alguém ninando uma criança. Espero que você chegue logo pra ouvir novamente aquela canção e teu velho avô pra lá e pra cá com você pequenininho em suas mãos tão grandonas. Pensa meu tesouro, que alegria e orgulho nosso velho vai sentir. Ah! Esqueci de dizer, ele é uma manteiga derretida na brasa, tem um coração de anjo numa voz que nos assusta sempre. Mas é tão bom, mas tão bom que até parece um anjo pra muitos nessa terra. E será, tenha certeza, um de teus anjos de luz quando chegares aqui. O ruim mesmo é que ele vai exigir duas coisas de você: primeiro vais ter que gritar NÁU-TI-CO.... E Depois tens que rezar o terço de nossa Senhora do Carmo. O que achas disso? Mas com o tempo podes fazer como nós fazemos... Enganando e o fazendo acreditar que estamos do lado dele. Ele é bobinho, apesar de tão grande... Não digas a ninguém que estou contando o segredo de teu ANJO MAIS VELHO...

Agora vou terminar por hoje, pois como sempre, estou sozinha escrevendo pra você e ainda cantando acho que não pra você dormir, mas pra mim que o sono já está pegando.

Até amanhã meu AMOR... E NÃO ESQUECE... VEM LOGO... LOGUINHO MESMO... ESTAMOS ESPERANDO!!!

Nenhum comentário: