domingo, 8 de março de 2009

Felicidade: oh sentimento bom da gota :-)

A felicidade é sentimento que definitivamente custa muito pouco. Sorriso de criança, por exemplo, deixa a gente com uma alegria sem tamanho no coração. Este final de semana foi aniversario de tres aninhos de uma pessoa bem especial que mora cá por estas bandas, a minha Princesinha Juju. E ela estava tão feliz. Dançava, pulava e gritava de tamanha alegria, dava gosto de ver. E a titia aqui ficou orgulhosa como ela só de ver a sua gordinha feliz :-)
Mas titia Beta ama demais aquela menininha. Oh troço gostoso demais :-)

---

E quem também ganhou "pesseenteee" na festinha foi o "piminhooo" da Princesa Juju que "gentilmente" (depois de MUITOS pedidos da mamãe aqui) ganhou uma caixinha de aniversario cheia de bombons para o nosso comedorzinho de rapadura que ainda vai chegar...

---

E na sexta passada eu fui com a voinha Baba para o centro da cidade. E pensemmm, oh saidinha produtiva, viu? Finalmente compramos o kit de berço do nosso bebezinho. Lindoooo.. A cor é predominantemente branco, mas com uma forte e marcante tonalidade em verde pistache, cheio de bichinhos. Na verdade tem elefante, girafinha,hipopotamo
e leãozinho. Vai ser uma festa no quarto do meu filhão. Estou doidinha para ver tudo pronto, mas isso só vai acontecer mesmo quando ele chegar. A gente vai deixar tudoooo pronto, mas para não gerar mais ansiedade a gente só vai armar quando você chegar. E aqui em casa andamos nas nossas arrumações. Agora só falta encontrar um lugar para uma estante cheia de livros. Quando ela deixar o quarto do meu bebê ai sim Papai Lula vai pintar tudo, colocar o papel de parede e deixar o espaço sem nada, nadinha mesmo.. aguardando somente a chegada do nosso nenem. E só de pensar neste dia meu coração fica cheia de amor e felicidade :-)

2 comentários:

zalba66 disse...

GOSTEI DO TÍTULO...ESTÁS REALMENTE TRANSBORDANDO DE CONTENTAMENTO!!!
COMO FICO FELIZ, COMO FICA COMPLETA MINHA VIDA COM SUA FELICIDADE...
EITA COMEDORZINHO QUERIDO, NÃO DA GOTA, MAS DA PESTE... QUE ABRAM-SE AS PORTAS DO CÉU E TRAGAM NOSSO ANJINHO.
EU VOU AMAR...E ACHO QUE VAI SER BEM MAIS QUE POSA IMAGINAR.
TE AMO GORDINHA...TU SEMPRE SERÁS UMA FOLHA DE MEU "BEM-ME-QUER"...NÃO É UMA LINDA DECLARAÇÃO???

zalba66 disse...

OBSERVANDO O TEXTO ACIMA...NÃO FOI ERRO QUANDO COLOQUEI "POSO", FALTANDO UM S,FOI O GORDINHO QUE TROCOU MEU TECLADO E O DELE ESTÁ UMA...., NÃO BATE AS LETRAS COM RAPIDEZ...E EU SOU UM RAIO, COMO VOCÊ SABE...FIQUE CLARO QUE SEU ESCREVER " POSSO" , ASSIM...HAHAHA!!!