sábado, 28 de fevereiro de 2009

Proteção Divina :-)

Deixa eu te ensinar uma coisa importante, Meu Lindo. Não há vida sem Deus. É impossível guiar os nossos passos sem pedir a proteção divina, para que possamos orientar todas as nossas ações de acordo com os principios sabiamente pregados por Cristo. Foi assim que aprendi e é assim que irei te ensinar. Te ensinar gestos pequenos, mas que valem muito como, por exemplo, todos os dias que entro no carro para ir trabalhar tenho a rotina de fazer o sinal da cruz e rezar mentalmente a oração do santo anjo. Coisas da sua vovo, facilmente absorvidas por nós. Educação é exemplo, Meu Amor.

E oh coisa linda é esta prece feita ao nosso anjo protetor. E esta eu vou te ensinar logo, logo que chegar em meus braços. E ouviras as doces palavras ditas ao ceu logo nas primeiras noites em que eu te ninar e inconscientemente iras decorar as lindas palavras. Foi assim comigo... É gostoso de aprender quando se tem amor.

E foi por tudo isso que AMEI o presente que sua voinha Baba te deu ontem. Oh coisa fofa aquele travesseiro verdinho com a oração do Santo Anjo delicadamente bordada por uma amiga dela. Você vai amar, Fofinho. Eu AMEI de verdade. Obrigada, Mainha ;-) Vai ficar LINDOOO no quarto que Painho e Mainha estão ansiosos arrumando para o
nosso comedorzinho.

----

Filho, hoje foi um dia de super preguiça aqui em casa, mas também de resultados. Dormimos muito, mas finalmente também estamos conseguindo tirar as "tralhas" daquele cantinho que vai ser o seu quartinho. Por enquanto, ainda resta um monte de coisas (livros, muitosss deles) para levar ao local que "contratamos"(ou seja, a casa da vovo) para ficar até irmos para um lugar melhor.
Agora falta pouco. Talvez amanha a gente consiga desocupar tudinho mesmo. Ai sim eu risco da minha listinha uma das pendências que mais esta me preocupando. Coisa de mãe doidinha, lindo.

Hoje também eu fui com sua voinha em uma lojinha lindaaaa e bem completa que vende coisinhas para bebes. E fui a procura do kit para seu bercinho. Minha Nossa, Filho, é MUITA coisa linda. Eu quase fico doida. hahahah. Mas um em especial me enlouqueceu. Era uma fazendinha linda. Tinha ovelhinha, cachorrinho e ursinho. Peça exclusiva chiquerrima, masssss carraaaaaaa que só. Porém eu não trouxe pra casa. Resolvi amadurecer melhor a ideia. Não só pelo investimento, mas principalmente porque não tinha o verdinho que eu tanto queria em nada das peças :-(

Voltei para casa e , desde então, não paro de pensar. Mas eu e sua voinha já decidimos: esta semana a gente vai no centro da cidade para ter uma ideia melhor de preços e qualidade dos produtos. Talvez traga noticias depois disso, até lá é só pensar, sonhar e viajar :-)


É como você já sabe, amo te loucamente ;-)

Nenhum comentário: