quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

De novo, sonhando o futuro...











E é inevitável fazer planos e sonhar o futuro :-)
Por mais que eu tente não consigo apenas viver o presente. E sigo pensando em como será bom quando formos três.
Este feriadão não brincamos carnaval, Meu Lindo :-)
Por decisão de seu painho e de sua mainha, este casalzinho aqui que sempre foi brincante e fantasiado, decidiu ficar no sítio curtindo um ao outro.

Talvez por estarmos "grávidos", ou quem sabe apenas por estarmos precisando curtir mais os últimos anos só de nós dois (já que em breve seremos três)... Enfim, e vai saber, não é?
O que importa é que nosso carnaval foi muitooo bom. Nada de fantasias, suor e multidão. Teve até "bailinho" de carnaval, só que apenas nós, a princesa Juju e o pequeno Caio. Oh Filho, foi lindo ver a sua priminha pulando alucinada ao som do ritmo do frenético do frevo. Coisa tão boa ve-la feliz, com saúde e cada vez mais carinhosa. É incrível como ela consegue preencher todos os espaços vazios de nossos corações. É um tal de " Titia, eu te amo muitooooo, do tamanho do mundo", ou ainda " Titia você está LINDAAA. Tão cheirosa"... oh, Filhinho, como é gostoso.

Agora a nossa pequena falante Juju deu para perguntar sobre tudo e todos. É demais. E vive perguntando sobre a sua chegada. Ohhh como você já é amado pela sua priminha, Minha Vida. E, no alto dos seus quase três anos, ela vive falando que vai te ensinar um montão de coisassss.... Quer mesmo ser uma mocinha a nossa bebezinha Juju.

Eu só sei é que voltei para o mundo real bem maissss feliz. Preenchida de uma energia gostosa que só as crianças podem nos oferecer. É verdade que correr de um lado para o outro atrás de uma criança até nos deixa exaustos fisicamente, mas é tão, mas tão gratificante que a gente nem sente o cansaço físico.

E estes dias eu pintei mais três paninhos de xixi lindooosss para sua coleção. A sua priminha também me ajudou a pintar.. Tem gatinho, ursinho e pintinho. Tudo devidamente feito com TODO amor do mundo somente para ti. Ai, Minha Vida, como é gostoso te curtir. Como é gostoso alimentar esta minha gravidez espiritual. Me reparando, me tornando completa para te receber. E aprendendo com todas as adversidades do mundo como é gostoso ter uma criancinha por perto :-)

Amo-te loucamente, Meu Anjo.

2 comentários:

Joana disse...

Dindinha "Aceli"
Vai ajudar a Tia Beta!!!
E vai comprar um monte de lembrancinhas!!!!!!!

zalba66 disse...

MEU PEQUENO SER...ENQUANTO SUA DOIDINHA MÃE ESTAVA DE QUARENTENA, SUA DINDINHA BABINHA E SEU TITIO DIGO
ENCHIAM A RUA DE PERNAS. FOI UM FREVO SÓ...E É CLARO, PENSANDO EM VOCÊ NO PRÓXIMO CARNAVAL.
JÁ ESCOLHEMOS ATÉ FANTASIAS. VOU FICAR BESTINHA ATRÁS DO "ZÉ PEREIRA"
COM VOCÊ NOS BRAÇOS. NÃO DIZ PRA TUA MÃE MAS SERÁS PORTA-BANDEIRA DO "MADEIRA QUE DÁ EM DOIDO".
ESPERA SÓ...E VERÁS.