quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O livro :-)

Eu era pequena, mas lembro bem de sua vovozinha checando alguns procedimentos a serem adotados com seu titios Beu e Rodriguinho em um livro GRANDEEE, azul, com um bebe lindo na capa e que mais parecia uma biblia. Adorava folhear aquele livrão em nossa "biblioteca" domestica e pensava sempre com meus botões e até falava sozinha para mim mesma "quando eu crescer e tiver um bebe eu também vou comprar um desses para mim e vou fazer tudo que ele mandar".
Hihihi... Desde de pequena já era doidinha mesmo.
Mas a verdade é que as palavras, as fotos e os ensinamentos do livro de Dr. Rinaldo De Lamare nunca sairam dos meus pensamentos. E quando chegou a hora de pensar em te ter em meus braços foi um dos primeiros itens que coloquei na minha listinha de aquisições.
Enfim, ontem (26.02.2009) eu finalmente adquiri o "best seller" a Vida do Bebe. Dei uma olhada antes na internet e todas as mamães de primeira viagem super indicam. Então eu não pensei duas vezes e resolvi fazer o salgado investimento :-)

Está lindãaooooo aqui na minha frente. Já devidamente catalogado com o seu nome :-) hihihi. Este final de semana (ultimo de ferias oficialmente do mestrado) promete :-) Vou dar uma folheadaaa basicona nele. Já vi no indice que ele fala sobre o dia-a-dia dos bebes nos primeiros momentos de vida e mais adiante segue com a gostosa rotina do mes a mes.

Pense no presentão que ganhei, Filhote.

AMO-TE LOUCAMENTE :-)

Nenhum comentário: