quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

É tanto amor :-)

Eu te disse, Meu Lindo, a nossa família esta mesmo louquinha do juízo e aguardando ansiosamente a sua chegada.
Hoje de manhã o nick do msn de sua Titia Aninha Ingrid era esse "Senhor, que Guilherme ou Clara ou Bruna chegue logo!!! Mamãe Beta ta ansiosa". Veja só se pode ??? hihihihi.
Ela me chamou no msn apenas para falar que estava pensando em você e como será bonita a festa que faremos na sua chegada. E em meio as seus sonhos matinais até imaginou ela e seu Tio/Padrinho Beu passeando com você no parque. Veja se pode... kakakaka.

Meu Bebê, Titia Aninha Ingrid é um docinho de pessoa. Linda, meiga, presente, participativa e doidinha, é claro..
caso contrario não entraria na sua família. Você vai gostar MUITO dela, tenho ceretza disso. Estamos todos curtindo um bocado este momento que antecede a sua
chegada.
Bom demais sentir você mais concreto a cada dia. Fecho os olhos e é como você tivesse se formando. Sou capaz de imaginar espiritualmente Papai do Céu te dando bracinhos, perninhas, cabecinha.. E nesta hora que penso em seu espírito paro tudo que estou fazendo e oro bem forte para que você esteja em paz e seja onde estiver tenha certeza que sua mãe biológica estará recebendo todas as boas energias que eu mando para você.

Fica com Deus, Minha Vida,
Amo-te loucamente.

3 comentários:

Fabiana disse...

Cabecinhas?

BETA FERNANDES disse...

hahhahahaha. Essa mãe é doida mesmo, Titi Fabi. Alteração feita :-)

zalba66 disse...

DIZ PRA TUA MÃE DOIDINHA QUE JÁ FOI TUDO APROVADO NO MINISTÉRIO DA REENCARNAÇÃO...AGORA É SÓ CRESCER EM MATÉRIA E ESPERAR O DIA DO REGRESSO.
QUE VENHAS CHEINHO DE AMOR, PAZ E ALEGRIAS. AQUI (TAMOS NÓS), A FAMÍLIA TROLOLÓ COMPLETA PRA FESTA.
VAI SAIR NA GLOBO E SERÁ FERIADO!!!