quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O seu quarto -



E a noticia da sua possibilidade da sua chegada estar cada vez mais próxima tirou a gente de prumo. Lá em casa e na casa da sua vovó esta uma agonia só. É um tal de fazer lista e comprar coisa para seu enxoval, que você nem pode imaginar.

Por tudo isso estou tentando me acalmar e manter a serenidade.
Se é que isso é possivel.

Mas veja só, Meu Lindo, sempre achei que o lugar mais aconchegante de qualquer casa é o NOSSO quarto. Por isso estou dedicando tanto tempo para tomarmos as resoluções sobre o seu quartinho. Queria um lugar bem tranquilo e de muita paz. É bem verdade que temos algumas limitações, mas não queremos jamais que isto tire o brilho deste momento. Eita coisa tão gostosa que é comprar revista, escolher moveis, temas, cores...

Oh coisa boa.

Mas confesso que é bem dificil fazer todas estas escolhas.
Há alguns probleminhas no nosso caso em especial, então vejamos:
E se puderem ajudar, todas as dicas serão muito bem vindas.

1) Este seu quarto não será seu quatro por muito tempo. Esperamos ir para um canto melhor nos próximos anos.
2) O espaço é muitoooo pequeno.
3) Hoje tem um monte de coisas por lá (estantes cheias de livros, sapatos, roupas, prateleiras... enfim, muita coisa velha mesmo. Um horror) E isto anda me atormentando um bocadão.
4) Eu não sei quando você chega. Por isso, não posso gerar tanta expectativa.
5) Nem sei se seras menino ou menina. ;-)

Você viu que os desafios não são poucos, não é? Mas estou curtindo tantooo este momento, Meu Filho. A cada compra de uma revista, a cada conversa com seu pai, a cada vitrine que vejo, sinto vocë mais perto de mim. Agora estamos levantando alguns requisitos. Tipo assim, coisas que eu gosto e que seu pai também gosta, como cores, desenhos, temas, estilo de moveis.... Pense no momento bom. Se bem que seu painho não tem nem um terço da empolgação de sua mamãe aqui. Pelo contrário ele é SUPER prático. Olhou, gostou, comprou...

E eu passo horasss sonhando... Cada dia fico mais convencida que gosto mesmo é de planejarrrrr, ou seria sonhar?? Mas é que a cada sonho eu sinto seu cheiro gostoso de bebë invadindo o meu coração de alegria... É louco demais este exercicio de fertilidade afetiva. Nem tenho você dentro de mim, mas meu coração já está infinitamente apaixonado por ti :-)

É por isso que conversamos tanto, não é? É a mágica do pensamento. É a mágica de sentir o coração.

AMO-TE, MEU LINDO.

Um comentário:

zalba66 disse...

E SUA MAINHA NEM VIU AINDA...DINDINHA COMPROU UMA TOALHA DAQUELAS DE BOTAR NA CABEÇA...VERDINHA, COMO A ESPERANÇA DE SUA CHEGADA. ATÉ JÁ ESTOU ACABANDO DE BORDAR - UM BORDADINHO TÃO LINDO, MAS TÃO LINDO COMO A ALEGRIA DE QUEM É FELIZ.COLOQUEI CORES COMO VERDE, VERMELHO, AZUL, AMARELO...PENSA NA ALEGRIA.
SÓ FALTA AGORA VOCÊ CHEGAR E TOMAR CONTA DE NOSSAS VIDAS - DE NOSSOS CORAÇÕES VOCÊ JÁ É DONO.
VEM LOGO...SÓ ASSIM SUA MAINHA NÃO FICA DOIDINHA DE VEZ.
AMO MINHA GORDA E NÃO DIZ PRA ELA, MAS AGORA É QUE ESTÁ LINDONA GRÁVIDA. E COMO DIZ ROBERTO CARLOS...TÃO LINDA, ESPERANDO NENEM...