quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Pelo o que realmente vale nesta vida ...

Filho, desde já deixa eu te ensinar uma coisinha importante: Eu não vou te enganar, Meu Lindo, mas a vida pelas bandas de cá não é nada fácil. É preciso muita força, coragem e dignidade para seguir em frente. Nós mesmo não somos uma família rica de bens materiais, mas temos um milhão de coisas que compensa MUITO mais. Somos muito unidos, vivemos respeitando o próximo e em harmonia com o mundo. Perfeito, não? pois nada de riqueza material a gente leva a diante. O que vale mesmo são os princípios e valores que carregamos dentro de nós. Mas se tem uma coisa aqui que faz falta é a saúde. Quando temos podemos ganhar o mundo e cultivar bons momentos ao lado de quem amamos. Sem ela, no entanto, o nosso mundo fica sem cor e isso vale para todos que nos rodeiam.

Nossa família está vivendo um momento ruim com os assuntos relacionados com a saúde. Estamos orando muito e cada vez mais juntos. E temos certeza que tudo será como Papai do Céu desejar. Entra nessa corrente também, Meu Lindo.
Você já é um de nós aí do outro lado, tá?

AMO-TE LOUCAMENTE.

Um comentário:

zalba66 disse...

MEU "PEQUENO SER"...SUA MÃE TEM CERTEZA QUANDO DIZ O VALOR DAS COISAS. JÁ LI QUE "AS MELHORES COISAS,SÃO DE GRAÇA". E É VERDADE. NENHUM DINHEIRO E NADA NO MUNDO É MELHOR QUE A FAMÍLIA QUE DEUS NOS DEU...E VOCÊ JÁ É UM DOS NOSSOS.
ALEGRE-SE POIS SOMOS FELIZES E ADORAMOS SORRIR E COMEMORAR TUDO. AGUARDE E VERÁS.
E AMANHÃ VOCÊ TEM TAREFA...VAI COM BEZERRA DE MENEZES ( É MUITA HONRA) E FICA COM TEU TIO-PADRINHO BEU, ELE VAI PRECISAR DE UM CARINHO E UM CHEIRO NO CANGOTE.
TE AMO DE MONTÃO.