segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Divagações e outras coisitas mais...


Estranho esse negócio de não saber quando você chega. Mas vamos seguindo. Se tem que ser assim que seja. Mas que aumenta em muito a minha ansiedade, lá isso aumenta. Se bem que estou me preparando (de coração mesmo) para que sua chegada ocorra daqui a uns dois anos, mas aí vem todo mundo falando que tudo tem que estar pronto e tal.. Aí meu coração bate acelerado, nem tema do quartinho a gente tem ainda. Vixe :-( As cores eu tinha resolvido- laranja e verde, mas aí seu painho não gostou do laranja e muito menos do tom do verde. Optamos (nem sei se está fechado ainda) pelo verde bebe, daqueles basicão mesmo, sabe?

E é assim com toda esta ansiedade que seguimos nos preparativos para sua chegada. Ontem, eu e sua voinha Baba fechamos (finalmente) a lista de seu enxoval. Tiramos os suprefluos (que é bem comum da sua mainha) e deixamos só o basicão. Vou priorizar as coisas imprescindiveis. Enfim, é isso. Este finde pintei (eu mesma) uns cueiros LINDOSSS para você, Meu Filho. Escolhi com todo carinho do mundo os desenhos, tirei os riscos e pintei um a um com todo carinho do mundo.

Tudo defidamente supervisionado por sua voinh e detalhadamente validado pelo seu painho virginiano. Pense na auditoria... é um tal de pinta mais aqui, destaca mais esta cor, coloca mais brilho aqui. kkkk.. Seu "titio ôdiguinho" também desenhou e pintou um mimo para você um menininho vestido com o uniforme do sport. Tadinho, pensa mesmo que você vai ser rubro-negro.. É claro que você vai herdar de sua mãe o gosto pelo que é bom. E serás tricolor de corpo e alma, né não?

E assim vamos seguindo, tentando manter a calma e aumentando a cada dia o nosso amor por você. Sabe, comparo nosso amor a uma plantinha, que seguimos adubando e colocando agua todos os dias. Assim quando você chegar, cá por estas bandas, estará linda, forte e bem verdinha :-)

Amo-te loucamente, Meu Lindo.

Nenhum comentário: