quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eu e meus pensamentos noturnos...


Ontem a noite estava aflita, Filho. Não sei bem porque, mas por mais que insista e lute contra a minha capacidade de transformar pequenos problemas do dia a dia, em problemões sem tamanho - não consigo. Talvez quando vc chegar as coisas mudem de figura e o foco realmente seja outra. E vai saber,não é? Mas o importa de verdade nesta história é que enquanto minha cabeça girava a mil por hora e entre um milhão de pensamentos que chegavam em turbilhão e ao mesmo tempo, eu pensei em você. E quando isso acontece um alivio gostoso toma conta de meu coração.

É como se o mundo ficasse mais cor de rosa e com sentindo, sabe? É pensamento cheio de esperança. É cheiro gostoso de flor. E depois de me virar muitas vezes na cama com uma insonia sem tamanho, pedi forte para Papai do Ceu para sonhar com você. E adormeci.
Não sei se ele atendeu meu pedido. Definitivamente, não lembro? Mas a verdade é que me acordei mais calma e serena.

Hoje de manhão logo cedo, Titia Fabi falou que tinha sonhado com você. Será que Papai do Ceu deu para ela o presente que havia pedido? E vai saber... O importante, lindo, é que ela afirmou com todas as letras: Você não vai demorar nada, nada para chegar. E virá cá pra estas bandas, bem antes do que estamos pensando.

Seráaaaaaaaaaaa????

UI, ui, ui.... Medoooo
Ela disse que você era lindo. Com a carinha bemmm redondinha e de cor marrom. hihihihihih.

Será que você chegará mais rápido? isso a Deus pertence. A mim só resta acreditar que você virá quando for hora. E chegará com saúde e será MUITO amado pelos de cá.

Será, Meu Comedorzinho, que existe bebê mais desejado neste mundo que você?

AMO-TE LOUCAMENTE :-)

Um comentário:

Fabiana disse...

E que fofo que é esse comedorzinho!