sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Finalmente "grávidos", ops habilitados :-)

Acabei de chegar do Juizado. A formalidade de assinatura (felizmente) foi muito rapida. Como sempre, estava SUPER nervosa, mas tudo correu super bem e enfim estou com meu exame de "beta HCG" (hihihihi) em mãos. Isso mesmo.

Estamos HABILITADOS. Estamos oficialmente GRAVIDOS.

É como mesmo diz o juiz em seu parecer, o nosso pedido para adoção foi julgado procedente e deferido, inclusive com a inclusão dos nossos nomes no Cadastro Nacional de Adoção. Ai Jisus, seremos PAIS. Parece que agora é que esta caindo a ficha da seriedade da coisa. ui, ui, ui.... Medaaa.

Toda fé em Deus neste momento :-)

Agora é só esperar. Hoje estamos iniciando a nossa gestação. A diferença é que ela não tem prazo para terminar e, diferente das gestações convencionais poderá durar bemmmm mais do que nove meses, ou bemmmm menos também. Como estamos desejando um recem nascido sei que o processo demora muitoooooo. E há muito já deixei a ansiedade de lado. Vou mesmo curtir este momento e seja o que Deus desejar de verdade e de coração.

Hoje estou me sentindo mais feliz do que nunca. Recebemos mesmo um presente dos ceus e nem sei se merecemos tantos.

Filho, agora falo com você. Estamos bem mais perto fisicamente.
Quanta felicidade, Vida. Vontade de sentir seu cheiro, vontade de conhecer seu rostinho, vontade de ser sua mãe. A sensação é gostosa demais. É completude. É vida que renasce em mim. É motivo de viver.

Nunca se esqueça nenhum segundo. Que nós (Papai e Mamãe) temos o amor maior do mundo. Como é grande o nosso amor por você.

AMAMOS-TE LOUCAMENTE.

Um comentário:

zalba66 disse...

FOI MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO...JÁ FALEI QUE DEUS ESCOLHE OS QUE AMA...E ELE TE AMA DE VERDADE. NOSSO "PEQUENO SER" VAI CHEGAR, NÃO IMPORTA SE DE AVIÃO OU PELA CEGONHA...O IMPORTANTE MESMO É O AMOR QUE O ESPERA.
PARABÉNS PRA NÓS...