segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Estamos indo de volta pra casa :-)

E as nossas férias acabaram, Meu Lindo :-(
Agora é hora de arregaçar as mangas e correr para encarar os problemas de frente. E olhe que não são poucos. Pena que Mamãe está tão sem energia :-(
Mas ando rezando um bocado, para melhorar e acalmar meu coração que anda aflito que só ele. Papai do ceu vai me ajudar. Conto com ele hoje e sempre.

Lindo, nossas férias foram ótimas. A gente aproveitou MUITOOOO. Estava pensando assim. Será que serão as últimas sem você? É doidinha essa sua mãe, não é?
Mas a gente esta rezando por isso.

Nestas férias eu li um bocado sobre como cuidar de você. Revistas e livros. Tudo que caiu em minhas mãos eu devorei. Quero estar bem craque quando você chegar. Eu sei, eu sei, Meu Fofinho que tem coisas que a gente só aprende na prática, mas eu sempre fui didática e gosto mesmo de estudar tudo que me meto a fazer. E com a atividade de ser mãe não iria ser diferente :-(

Aprendi tanta coisa nova, viu. Fiquei até ansiosa para treinar. Hihihi.

Mas enfim, é isso.

Amo Tu, Meu Fofinho.

Nenhum comentário: