segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Sombra e água fresca :-)



O mar estava lindo naquela noite do dia 31. E com o ceu iluminado por muitos fogos de artificios que fizeram a noite virar dia por alguns minutos nos despedimos do ano que terminou e saudamos 2009 em família. Agradecemos muito para Papai do Ceu por tudo que temos e pedimos proteção para o ano que irá começar. Sua mamãe molhou os pés no mar, como de costume, e rezou, rezou muito pedindo saude (já que o resto é facil a gente correr atrás). Depois a gente dançou um bocado para espantar tudo de ruim e renovar as energias para o ano de 2009.

Que este seja um ano de AMOR e que nossa maior realização seja ter você ao nosso lado no final deste deste ciclo que agora se inicia.

---

E a nossa família esta de férias, Meu Lindo. E até o próximo dia 23 estamos todos aqui bem juntinhos veraneando na Praia de Tamandaré/Pernambuco.
Nem sei mais falar há quanto tempo eu não fazia isso. Como é bom, Minha Vida. Esquecer horários, nada de celular, muito sol, sombra, agua gelada, suco gostoso.. Vida tranquila... Tempo para curtir a nossa familia e o melhor de tudo curtir seu painho que andava tão esquecido.

Estou aproveitando para fazer (eu mesma, viu) algumas pecas para o seu enxoval. Oh como estou curtindo este momento. E certo que nao tenho muita habilidade, mas o que vale e o amor que estou colocando em todos aqueles paninhos que estou fazendo só para você.

Ano novo, vida nova. Muita PAZ, SAUDE E AMOR PARA NOSSA FAMILIA.
SERENIDADE E AMADURECIMENTO SERÃO AS PALAVRAS DE ORDEM EM 2009 :-)

2 comentários:

Fabiana disse...

Afinal de contas a pessoa precisa ser madura pelo menos uma vez na vida! ;D

Aproveite bem muito as férias, flor!

Unknown disse...

Amiga q saudades de tu visse!!!! Mas fico feliz por você estar aproveitando muuuiitoo suas férias!
Bjo bem grande!!!