terça-feira, 30 de dezembro de 2008

E que venha 2009 :-)


Filho, o clima na cidade já anuncia, mais um ano esta chegando ao fim. E para nós, que ano, não é, Meu Lindo?
Este ano, sem dúvida, ficará marcado em nós como o ano em que eu e seu Papai fizemos A ESCOLHA de nossas vidas. O ano em que escolhemos VOCÊ. Escolhemos viver ao seu lado por toda as nossas vidas. E se hoje é o tempo de reviver alguns momentos, devo dizer que a nossa grande ação em 2008, ou seria melhor emoção, foi sem dúvida ter dado entrada nos papeis de sua adoção.

Oh, meu Lindo, como o coração de mamãe bateu forte naquele momento. Queria demais que você soubesse quando estiveres no futuro lendo estas suas memórias que aquele foi um momento muito especial para sua mamãe e sem dúvida o mais especial deste ano.

Foi um ano de aprendizado, muito aprendizado. Um ano em que corri atrás de conhecimento em busca das melhores práticas para ser mãe. Hoje já sei que não há a melhor forma para desempenhar tal papel, apenas AMAR, AMAR e AMAR sem medidas.

Sem dúvida 2008 trouxe agradaveis surpresas na minha vida, mas espero que 2009 traga algo bem mais importante:

VOCÊ AO NOSSO LADO FISICAMENTE.


Na virada do ano estaremos juntinhos eu e seu painho, com todo o restante de nossa família, pensando POSITIVO e pedindo para Papai do Ceu com MUITA fé que você esteja ao nosso lado em 2009.

No próximo ano, logo no comecinho, seu Papai e sua Mamãe estarão fazendo 10 aninhos de casados e queriam tanto ganhar VOCÊ de presente para alegrar a nossa pequena grande família :-)
Vamos orar, não é, Minha Vida?
E nunca duvidar que tudo tem seu tempo e que sempre acontece quando papai do ceu realmente deseja.

Espero (de coração mesmo) que 2009 seja lindo e que venha com o cheirinho gostoso do cangote de um bebë e traga a paz de um Sorriso de criança, além de muita fraldinha cheia de cocô e xixi mesmo (kakaka).

Um comentário:

zalba66 disse...

E DINDINHA BABINHA - BABANDO- DE ABESTALHADA COM SUA CHEGADA.
VÊ SE BEM LOGO "PEQUENO SER"...JÁ VAI FAZER 67 E VOCÊ NADA...
QUE BOM SERIA TER VOCÊ JUNTINHO PRA APAGAR A VELA DE MEU PARABÉNS...MAS, QUEM SABE!!!