segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Visita do Bom Velhinho :-)

Novidades de última hora, Meu Lindo.
Papai Noel já deu mais uma parada estrategica aqui em casa e dessa vez perguntou com TODAS as letras: "Tem um bebezinho nesta casa?" e eu falei que não, né?

Mas ele insistiu, replicando:
"Não tem não, mas esta chegando em breve :-)" e deu um risinho assim meio de lado já saindo e indo embora.
Porém ainda teve tempo de jogar lá do seu treno uns presentinhos para o nenem lindo que vai chegar aqui nesta casa.

Resultado: Nossa árvore de Natal está ganhando mais presentinhos que o bom velhinho deixou somente para ti :-)
E no dia 24, quando estaremos comemorando o aniversário de Papai do Ceu com toda a nossa família, a gente vai abrir bem juntinhos, né, não? Eu, papai e você (mentalizado em nossos pensamentos).

Sim, aproveitei a visita de Papai Noel aqui em nossa casa e pedi um presentinho bem legal para o próximo ano. O meu pedido é superrrr simples quero ter você (fisicamente) em meus braços no natal do ano que vem. Será que Papai Noel vai trazer este presente para mim em 2009 ????

Fica a torcida, Não é Minha Vida?

Beijos e TE AMO MUITÃOOOOOO ASSIM, OH................

Um comentário:

zalba66 disse...

EU TAMBÉM ESTOU NA FILA ESPERANDO VOCÊ. VEM LOGO, POR FAVOR...NÃO QUERO ESPERAR ATÉ O PRÓXIMO NATAL, ESPERO MESMO QUE NÃO CHEGE ATÉ O SÃO JOÃO!!!OU QUEM SABE, VENHAS ANTES DO CARNAVAL.
TE AMAMOS MUITO!!!