terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Para fins de registro -

Apenas alguns registros importantes -

- Na semana passada eu liguei para o juizado e descobri que o nosso processo de adocao já foi encaminhado para o Ministerio Publico. O orgao entrou em recesso de final de ano e este tal parecer vai mesmo ficar para 2009, bem como o aval do juiz. Continuamos na torcida sem muito estresse.

- Comecei hoje a usar a concha de amamentacao para estimular a preparacao das mamas para o aleitamento.
O "objeto" deve ser usado a partir do quarto mes de gestacao, mas como no meu caso eu nao tenho ideia de prazos, vou comecar a usar logo, para ter um bom resultado. O que interessa nisso tudo, Filho, é que farei tudo o que estiver a meu alcance para realizar este sonho de te amamentar.

2 comentários:

zalba66 disse...

MINHA FLOR...MUITAS VEZES - OU QUEM SABE - O AMOR ALIMENTA BEM MAIS QUE O PEITO. ESPERO QUE CONSIGAS REALIZAR TÃO GRANDE DESEJO...MAS...CASO NÃO SEJA POSSÍVEL, JÁ TENS TUDO, POIS TENS TANTO AMOR PRA OFERTAR PRA NOSSO " PEQUENO SER". ISSO É TUDO!!!
AMO VOCÊS TRÊS - UM PEDAÇO DE MINHA RAIZ QUE BROTARÁ EM BREVE E SERÁ NOVA ÁRVORE.

Anônimo disse...

Ei, eu SEI que vc vai conseguir!
Bjs! Feliz 2009!