sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sempre uma sonhadora ...

E ontem sonhei de novo com vocë. É sempre assim, quando penso muito sobre alguma coisa durante o dia eu sonho de noite. Por isso sonhar com você é sempre uma coisa tãooo recorrente em minha vida. Afinal penso em você muitas vezes ao dia, Benzinho?

E meus sonhos sempre são um capítulo a parte, eles são muitooooo reais mesmo. É como se eu tivesse vivenciando aquele momento, sabe? Ontem mesmo estava te amamentando (falei muito sobre este tema com uma colega ontem) acho que foi por isso. Mas como era bom te amamentar, Minha vida. Teus olhos cruzando os meus, sua mãozinha me fazendo carinho, seu cabelo cheiroso... Oh delicia!!!

Acordo mais feliz, mais disposta, mais encantada com o mundo. O ceu fica mais lindo, o azul fica mais reluzente e o sol mais brilhante. É realmente muito bom.

Mas este sonho em especial foi importante para me lembrar em o quanto estou atrasada com o assunto AMAMENTAÇÃO. Preciso correr com isso. Algumas coisas já estou operacionalizando mais muitas outras aina não :-(

Já comecei a fazer massagens na hora do banho, mas ainda não comprei o sutiã apropriado e nem comecei a levar sol como é recomendado pelo médico. Também tem a tintura do algodoeiro... Vou correr mesmo com isso. Preciso priorizar este assunto. Afinal é um desejo grande meu e que sei, não será uma luta fácil. Por isso, preciso me esforçar mais para alcançar meu objetivo.

Nenhum comentário: