sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

"Entao é natal"

Filho, as noites estão tãooo iluminadas cá por estas bandas. Tem luizinhas e arvores de natal por todos os lados. O vermelho e o verde invadiram mesmo as casas e lojas de departamento. De verdade esta época do ano tem um ritmo tão próprio. Fica tudo bem mais alegre, sabe? A energia é diferente, o mundo fica mais solidário e as pessoas mais prestativas, entende? É legal demais. Acho que você vai gostar. Sua mainha aqui entra legal na dança -herança da sua Voinha Babinha doidinha- e entra de cabeça mesmo (kkkk).

E curte cada momento gostoso destes dias.

Já faz o maior tempão que nossa casa esta enfeitada com coisas de natal. Como nosso cantinho esta lindinho, viu, Meu Fofo. E os presentes de toda a nossa família já estão quase todos comprados. Eu estou indo pelo menos três vezes por semana no "centrão" da cidade na hora do almoço para que todos os minimos detalhes estejam prontos para comemorarmos em grande estilo o aniversário de Papai do Ceu. Agora falta pouco. Apenas umas toalhas natalinas, alguns presentinhos de ultima hora, mas até lá tudo estará prontinho.

Ai Meu Lindo, será que você vai gostar desta sua mainha aqui tãooo doidinha?

Simmmmm, já ia esquecendo de te falar: Você viu que Papai noel já passou aqui por nossa casinha? E deixou um montão de presentes legais, não foi? Esse Papai Noel endoidou mesmoooo desta vez e gastou o décimo terceiro salário todinhoo só para nos fazer felizes, não foi? Ele disse que os presentes eram para a sua mainha aqui, mas os dois são mais para você do que para mim, não é??

Vai ser legal para a gente curtir bem muito os tres bem juntinhos tantas coisas legais que faremos juntos, não é?

Fica com Deus, Minha Vida.

Um comentário:

Fabiana disse...

Ainda falta toalha????? :S