segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Últimos acontecimentos com muitosss presentes :-)


Eita que eu e sua voinha fizemos a farra no centrão no sábado passado (06.12.2008). A gente estabeleceu uma cota para suas comprinhas, mas passamos em muitooooo o que haviamos acertado. Resultado: você ganhou muitosssss presentes para seu enxoval. Agora você já tem duas mantas lindas, um monte de camisinhas de cambraia, lençol de xixi,"panos de boca"... muitas coisas mesmo.

Obrigada Voinha Babinha, Lucca/Clarissa adorou os presentinhos :-)

E ontem foi a vez de Titia Ana Maria entregar presentinho para o Nosso Comedorzinho Querido. Tão lindo o conjuntinho que a gente ganhou... Lindo Mesmo.

Obrigada, Titia Ana. A gente ficou MUITOOO feliz mesmo.

------

Oh Filhinho, estas vendo só como já és amado?
E não estou falando do presente não, Meu Lindo, mas estou falando de todo amor que esta brotando em nossos corações e em quanto a sua chegada está sendo ansiosamente aguardada. Você já está mudando a nossa rotina.


É isso, Meu Fofinho Lindo, recebe de sua mainha todo amor que trago dentro do meu coração. Todos os dias ele segue para ti em forma de um
beijo gostoso que mando pelo beija-flor que nos visita todas as manhãs.

Fica com Deus, Meu "Luquinha" ou Minha "Clarinha".

2 comentários:

zalba66 disse...

PRESENTE MESMO É VOCÊ QUANDO CHEGAR.
GOSTARIA MUITO DE BRINCAR O CARNAVAL COM VOCÊ NO "MADEIRA QUE DÁ EM DOIDO". VOU FAZER UMA FANTASIA BEM LINDINHA PRA SAIRMOS JUNTOS PELAS RUAS DE MINHA-NOSSA TERRINHA.
VÊ SE CHEGA LOGO...VÊ SE ALEGRA MINHA VIDA...VÊ SE CLAREIA MEU MUNDO...VÊ SE ME FAZ FELIZ.
TE AMO DE MONTÃO...DO TAMANHO DE UM MARACUJÁ-ASSU...DO TAMANHO DA LUA CHEIA, MAS MUITO CHEIA MESMO.
EITA DINDINHA-DOIDINHA!!!

ludemari disse...

:) eita beta, que festa. posso dizer que essas comprinhas não vão parar. quantas são as vezes que saio pra comprar algo pra mim, e volto repleta de coisinhas pra bruna e oq precisava comprar pra mim?? ah...nem comprei. :)