sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Sempre sonhando o futuro :-)

Eu vivo fazendo planos. É de mim mesmo sempre foi assim, desde pequena. A cabeça sempre esta a mil por hora. A minha mesada mesmo rendia que era uma beleza, porque não gastava dinheiro com besteirinhas, sempre fazia PLANOS para comprar algo mais significativo, sabe? Essa mania de planejar eu carrego até hoje.

Quando fomos casar, por exemplo, eu comecei a comprar coisas com um ano de namoro e só casamos com quase sete de namoro. Fiz planos para ter você, Meu Lindo. E ainda faço um milhão deles. Contigo tem sido exatamente igual, está vendo só?

E a cada roupinha comprada, a cada texto escrito aqui no blog, a cada materia lida nas revistas especializadas.. vou construindo planos para uma vida toda contigo.

E isso e MUITOOOO gostoso. Ai como é bom sonhar. E sigo sonhando o futuro.

Já seu Papai não é assim, Filho. Essa é uma das principais diferenças entre nós dois. Ele definitivamente vive o MOMENTO. É bem verdade que quando falamos de assuntos financeiros isso não acontece, afinal ele super planeja sua vida monetaria, por assim dizer.

Falo tão somente sobre planos de vida mesmo. Seu Lula definitivamente vive o momento.
Sempreeeeee foi assim e sempre discutimos este assunto nas nossas conversas.

Hoje de manhã vi uma frase nova em seu msn. E só aí me dei conta de que esta minha mania de viver fazendo planos tem um lado tãoooo negativo. É que percebi que, quase sempre, vivo o futuro e NUNCA o presente. Estranho ter descoberto isso somente agora. Mas preciso trabalhar melhor isto mesmo. Repensar esta minha louca "habilidade".

E tudo por causa, apenas, de uma frase no msn de seu Papai.
"Houve um tempo em que eu não existia, haverá outro em que não existirei, por isso celebro a nossa existência", Seu Lula Damasceno.
Sabio, Papai, não, Meu Lindo?

E ele sempre me ensinando mais e mais nesta vida. É por isso que sou louca por esse homem.

Tenha certeza, Meu Comedorzinho, você sentirá muito orgulho deste seu painho.

3 comentários:

zalba66 disse...

GORDINHA, ACHO QUE SEU LULA TEM TODA RAZÃO...NÃO É NADA BOM DEIXAR PRA SORRIR AMANHÃ QUANDO A ALEGRIA É AGORA.
ONTEM POR EXEMPLO, UM SENHOR ME DISSE UMA COISA MARAVILHOSA, DEPOIS DE UM SORRISO LOUCO MEU. ELE DISSE ASSIM:
" A SENHORA É COMO UM CAMINHÃO CARREGADO DE ALEGRIA". FIQUEI TÃO FELIZ QUE NEM PODES IMAGINAR.SEI QUE FIZ ALGUÉM ALEGRE E ISSO É O QUE BASTA PRA CADA MOMENTO...O RESTO DEUS VAI AJUDANDO E ARRUMANDO. SEJA COMO SUA MÃE, VIVA INTENSAMENTE O HOJE E AMANHÃ...AHAHA!!!SÓ DEUS SABE.
TE AMO HOJE E SEMPRE...NÃO ESPERO PRA AMAR AMANHÃ....

Fabiana disse...

A gente não sai vivo desta mesmo, né? Então melhor aproveitar ;)

Joana disse...

Oh!! Lindo, Lindo!!
Esse Tio LULA é danado msm!!
Pois é Tia Beta devemos cuidar mais do NOSSO PRESENTE.
Bjss!