quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Adoção - exercício da fertilidade afetiva


Meu Lindo, ainda nem tinha te falado, mas ganhei um lindo presente de natal de sua voinha. Na verdade tinha pedido para ela já fazia um tempo, mas ela esperou até o natal chegar. Filho, sempre gostei de ganhar livros de presentes. Um hábito antigo este meu. Não precisa falar que AMEI o presente. Mas enfim, voltando ao livro - desta vez o meu presente tem TUDO a ver com você, Meu Lindo. A publicação chama-se Adoção exercício da fertilidade afetiva, de Hália Pauliv de Souza (http://i.s8.com.br/books_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=1&CatId=11861&PrevCatId=11852&ProdId=21386707).

Sempre classifico minhas leituras com estrelinhas e este livro sem dúvida ganha facilmente cinco estrelinhas. Pense em um livro bom. Poucas páginas, mas um milhão de lições. O livro passeia por todas as dúvidas que nós "pretendentes" temos. Trata o tema adoção com a sensiblidade de uma autora que é mãe adotiva e atuante nos grupos de apoio à adoção. Defintivamente uma perola. Foi muito importante esta leitura, super indico para as futuras mães. Sabe, assim eu me vi em alguns relatos. Filho, o amor que já sinto por você e que algumas vezes chega a me assustar é SUPER normal. Também é super comum querer preparar todo o enxoval, ficar
ansiosa como você será recebido pela família... E sim, todas as mães pretendentes ficam grávida com o coração. Isto é SUPER normal.
Enfim, todas estas coisas que converso com você por aqui. Mais do que normal. Ohh sensação gostosa. Oh livro bom :-) :-) ;-)

Com certeza, no futuro será um clássico sobre o tema.
Parabéns para a autora. Sem dúvida uma linda publicação.

Nenhum comentário: