terça-feira, 21 de abril de 2009

Cachimbada

E hoje foi dia de festa aqui na casa de Laís. Os amigos de Painho Lula estiveram aqui para a tradicional "cachimbada" que sempre é feita quando chega um novo membro da turminha. Essa é a turma do painho de Lalá há anos, muitoss deles por sinal. São oito amigos de infância de seu painho que sempre se reúnem, só que cada dia que passa
a turma vem crescendo mais e mais todos são casados e a grande maioria com filhos variando entre um e três (unidades), por casal. Resultado uma GRANDE família que se reune com freqüência para comemorar as conquistas da vida.

E hoje estavam todos por aqui, brindando a chegada da nossa princesinha. A "dona" da festa não saiu do quarto e passou o dia todo trancada nos aposentos de seu painho e sua mainha curtindo uma soneca com o ar-condicionado bem ligadinho já que o dia estava SUPER quente. Resultado, enquanto a casa estava fervendo com gente espalhada pelos quatro cantos.. Bagunça, barulho, gargalhadas, brindes, bebidas e muitas crianças correndo pela casa... nossa neném parecia estar ausente a vida social tão agitada. Na hora do almoço..fizemos uma rodada de massas com dois tipos de molhos (oh delicia), seguida de sorvete e a turma toda adorou :-)

E aqui fica um brinde especial para a voinha de Lalá Dona Babinha que além de babá hoje também exerceu impecavelmente o papel de lavadora de louças, arrumadeira e cozinheira e deu mais que uma força para a mainha de Laís. Obrigadão Voinha, você é mesmo DEZ :-)

3 comentários:

zalba66 disse...

FOI BOM POR DEMAIS!!!!
TUDO QUE TERMINA EM "EIRA" EU JÁ SOU HÁ MUITO TEMPO...MAS VOVÓ DE LAÍS É A COISA MAIS GOSTOSA QUE ACONTECEU EM MINHA VIDA. COMO ESTOU CURTINDO FAZER "GAGAU" E PENTEAR A LINDA CABELEIRA DE MINHA MENINA.
OBRIGADA DEUS...PELA FAMÍLIA ACRESCENTADA E PELA PAZ TRAZIDA POR MINHA LAÍS BORBA.
QUE VENHAM OUTROS NETOS - MEUS FILHOS AÇUCARADOS.

Fabiana disse...

E isso é o que vale a pena!

Unknown disse...

Que farra boa hein!!!
Bjão!!