sexta-feira, 24 de abril de 2009

Um passo de cada vez :-)


Eu sempre acreditei que todo o "sofrimento" vem seguido de um aprendizado. Eu ainda fiquei mais certa disso durante todos os intermináveis meses de luta para ter meu filho em meus braços. Este tempo me fez acreditar, cada vez mais, que tudo acontece quando tem que acontecer. E, por mais que a gente fale da boca para
fora, precisa realmente acreditar que só Papai do Ceu sabe de verdade qual a nossa hora para tudo. Por isso, mesmo continuando aflita como só eu posso ser, tenho tentado me controlar e procurado comemorar infinitamente cada vitória.

E foi o que fiz ontem: tratei de comemorar bastante ter conquistado a guarda provisoria de minha princesinha.

Um passo de cada vez e a cada dia basta o seu cuidado.
Mas fiquei tão feliz com esta pequena vitória judicial. Digo judicial, pois por espirito já estamos mais do que unidas e ninguem mais vai nos separar.

Minha Filha Laís e eu temos tanta, mas tanta cumplicidade no olhar. É tanto amor transbordando que dava para encher o mundooo.

2 comentários:

zalba66 disse...

A CUMPLICIDADE NÃO É SÓ NO OLHAR...É UM LAÇO AFETIVO MUITO GRANDE FEITO NO LADO DE LÁ.
SÓ UM CONSELHO PRA VOCÊ E LULÃO: AMEM NOSSA LAÍS "DO TAMANHO DO MUNDO"...FOI ASSIM QUE PROMETERAM NO MINISTÉRIO DA REENCARNAÇÃO.
CONTEM COMIGO NO AMOR, DEDICAÇÃO E TRABALHO...SOU COMO ESCOTEIRO: "SEMPRE ALERTA!!!"
AMO VOCÊS TRÊS.

Joana disse...

Deve ser uma FELICIDADE muito grande SER MÃE!!! Desejo tudo de BOM para vcs TRÊS!!!
E a dindinha aqui vai MIMAR muitooo!