domingo, 14 de junho de 2009

Domingão gostoso em família

Hoje desembarcamos de "mala e cuia" na casa de voinha Daysy e voinho Inácio para nos
juntar ao restante dos Damascenos e curtir um farra bem ao estilo desta família, regada com muita coca-cola e muita, mas muita comida mesmo. A família que eu herdei de maridão é assim meio estilo grego... fala alto, grita, ri muito e se junta, sempre que possível, ao redor de uma mesa para jogar conversa fora e comer até ficar com a barriga estourando.
Um ADORA se meter na vida dos outros e isso é tão natural que ninguem fica com raiva, sabem??? é uma graça... só convivendo para saber do que estou falando.

E lá fomos nós a pequena família Fernandes-Damasceno se juntar aos demais. Chegamos para o almoço e ficamos até umas quatro da tarde. Laís curtiu um bocado.. É uma moça esta minha nenem, vai de braço em braço e não se incomoda com o barulho de um monte de gente gritando ao mesmo tempo. Fez a maior festa com Tio Junior, foi para o braço da priminha Juju, conversou um bocado com as priminhas Paulinha e Lulu e dormiu a tarde quase toda no colo de Tia Isa. É mesmo um docinho esta minha meninha. Não aperreia nadinha. Ohhh orgulho :-)

De tarde ficamos todos na varanda da casa de voinha, chupando laranja e conversando sentados pelo chão.
Oh coisa boa é ter família,
oh coisa boa a ter você Minha Laís.

Até nos meus sonhos mais lindos eu não imaginava um dia ser tão feliz como hoje. Você é o maior presente que Papai do Ceu já me deu, Meu Brigadeirinho.

Te amo muito, muito mesmo... Amor que chega a doer.

Um comentário:

Fabiana disse...

Eita coisa boa, isso de família. :) Às vezes dói um pouco, mas na maioria das vezes é tudo o que a gente precisa pra saber nosso lugar neste mundo.