quarta-feira, 22 de julho de 2009

Porque há vida além do leite Nan.






Recife, 21.07.2009


E hoje começou um novo ciclo na vida de minha pequena Laís. A minha florzinha experimentou pela primeira vez um alimento sólido. É isso mesmo pessoal, na consulta de ontem Tio Fernando orientou para que a gente começasse hoje mesmo a oferecer papinhas de frutas para a nossa menininha. E lá fomos nós embarcar em uma nova aventura. Nós três, de novo, juntos, experimentando uma nova prática que vai ser recorrente aqui em nossa casa: dar papinha a nossa gordinha. E exatamente às 10h da manhã, como havia sido orientado pelo médico, iniciamos a aventura :-)
Já estavamos ciente: "É muito comum que o bebê rejeite o novo alimento nos primeiros dias" ... e já estavamos preparados para tal.

Mas tudo foi bemmm diferente disso. Nossa Laís puxou a sua mãe e é comilona como ela só. Achou a papinha de banana MUITO boa. E fez biquinho, careta, deu risadas... Mas comeu quase tudo. E que carinha de satisfação a dela. E como aquilo me deixou feliz. Ai como sou abençoada por Deus tenho uma filha LINDA e um maridão maravilhoso que é o maior companheirão. Obrigada, Papai do Ceu. E amanhã tem mais aventura, vamos oferecer suquinho pela primeira vez.


Estou vivendo um sonho.




--------

E ontem fizemos mais uma visita ao pediatra e nossa princesinha esta uma flor. A gripe (felizmente) não deixou nenhuma sequela e a nossa menininha esta crescendo rapido. Tão rapido que hoje estava olhando umas fotos (na tentativa de montar um album) e já fiquei MORRENDO de saudade destes primeiros meses. E a balança comprova tamanho desenvolvimento: peso 6.050 quilos e 57 cm de estatura.

Tão lindaaaa e grandona minha florzinha.


Obrigada mesmo, Papai do Céu.

4 comentários:

zalba66 disse...

POR QUE NÃO ME CONVIDOU???
TAMBÉM QUERO PARTICIPAR DO BANQUETE DE LALÁ...
ACHO QUE PUXOU A " BABINHA BORBA"- METIDA COM UM LIVRO. QUE INTELECTUAL!!!FIQUEI FELIZ : SEREMOS DUAS LENDO O DIA TODO!!!

Fabiana disse...

A melhor parte é que uma papinha de banana equivale a uma feijoada completa! :)

Coisa mais linda de titia!!

Unknown disse...

Oi amiga!!!! chego ate me arrepiar de tanta emoção.... passei aqui para ver como vocês estão e para roubar uma foto de vocês três para levar comigo e sempre no louvor de Frei Damião que você sabe que vou todas as quintas e sempre os levo comigo, mais estava faltando a foto de minha sobrinha lindinha. Que papai do Ceu, cubra de muitas benções seu lar...
Grande beijo em todos...

Unknown disse...

Muito lindas essas fotos!!! Ficaram todos babando aqui em casa!! Claro que eu saio mostrando pra todos né...hehehe.
Bjão!!!