quarta-feira, 26 de agosto de 2009

AMOR DE MUITO :-)


Sempre soube que filhos trazem aprendizados e novidades TODOS os dias. É comum escutar isso de todas as mães que encontramos mundo afora, mas na prática a coisa é ainda mais evidente. É uma surpresa diariamente, alias duas: uma de manhã e outra a noite. É bom demais. Agora a minha menininha esta com mania de pegar os pés e ficar com as pernonas grossas para cima. Tão lindo.

Ela também já senta um bom tempo. É bem verdade que ainda falta bastante equilibrio, mas estamos progredindo um bocado. É independete como ela só. Gosta de ganhar o mundo, fazer descobertas e não tolera ficar parada por muito tempo. Ela fica com raiva quando a gente deixa ela deitada, mesmo que seja uns minutinhos. Grita, esperneia e pede mesmo para ficar sentadinha.

Nossa gordinha já brinca e conversa um bocado conosco. É bem verdade que a gente não entende nadinha, mas que ela fala lá isso ela fala MESMO. É um tal de "angu", "mamã", "vumm"... Mamã alias ela fala para tudo e todos, não, nnão é exclusivo desta que vos fala. Pelo contrario, mamã serve para água, carrinho, mesa.. ou até mesmo para frases completas do tipo: "me tirem daquiii deste berço" .

E sexta você faz 5 meses, Minha Lalá. E a gente cresce a cada dia como família. E, como em um passe de mágica, nosso amor se multiplica ainda mais e a cada dia. É como se seu sorriso nos deixasse ainda mais apaixonados.

Ontem mesmo o Papai Lula entrou no msn no meio do dia e falou para a sua mainha aqui: " Eu estou com saudades da minha família. Estou com saudades de nós três juntos"

Coisa tão lindaaa. Mamãe fica tãoo orgulhosa. É amor de dois que se faz três. É amor que preenche nossas vidas e faz com que nada mais tenha sentido fora de ti.
Filha, você é bem mais do que sonhamos juntos o dia. Menininha da Mamãe, que Papai do Ceu te abençoe hoje e sempre.

Te amo do tamanho do mundo :-)


---- Noticias de última hora.
E Lais vai ganhar mais um amiguinho no inicio do ano que vem. Tia Belle está grávida e anda feliz como ela só. Mais uma a ser abençoada por Deus com a maior graça de todas, a MATERNIDADE. O dom de viver em plenitude. O dom de sentir amor incondicional por alguem. Amor de muito. Amor de coração cheio. Obrigada, Papai do Ceu, por mais este anjinho que vai receber uma família estruturada no sentindo mais sublime da palavra e que vive em ti e para ti, Senhor.

Abençoe Deus o coração desta mãe e deste pai que recebem a maior das graças.

Parabéns, Isabelle.

2 comentários:

Bells disse...

Beta que lindo...não tenho nem palavras...não me aguentei e chorei :)
Que Deus abençõe sua vida tb!!
Bjs

zalba66 disse...

FELIZ DE QUEM TEM UMA MÃE COMO VOCÊ!!! E BEM MAIS FELIZ É QUEM TEM VOCÊ COMO FILHA!!!
PENSA COMO SOU FELIZ!!!