quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ser mãe...

Sempre fui independente. Desde muito cedo gostava de ganhar o mundo, correndo atrás de sonhos ou sei lá o que. A verdade é que, apesar de ser muito mimada, nunca fui de querer colo de ninguem. Mas quando você chegou comecei a me sentir fragil, com medo mesmo. Dizem que a maternidade nos deixa forte, mas isso, definitivamente, não aconteceu comigo.

Certa vez eu li em um livro um dialogo de uma mãe falando para um filho: "tenho tanto medo de lhe faltar". E desde que virei mãe sei muito bem o que é isso. Eu simplesmente morro de medo de te faltar. Você é pequena, filhinha.. Tão fragil, não sabe falar o que pensa. Eu sentindo forte no peito uma vontade louca de te proteger para sempre e do mundo. Mas sei que NÃO posso e nunca irei conseguir. Falam para eu relaxar que será assim para sempre. E olhando sua vovó Babinha eu bem sei que é verdade.

A preocupação é eterna. Mas preciso relaxar mais. Entender que precio fazer apenas o que esta a meu alcance. Queira eu e seu pai ou não você vai NECESSARIAMENTE ganhar o mundo. E nós, apesar de ficar com o coração apertadinho, temos que fechar os olhos e deixar você seguir, te orientando e te apoiando SEMPRE.

E até lá, tome chá de camomila

2 comentários:

Fabiana disse...

Ela veio exatamente pra isso. Pra te ensinar que o mundo é do mundo, e nem nossos pensamentos nós conseguimos controlar.

Junto com o chá de camomila a tia doida aqui vai ceder uns cds de meditação, tá?

zalba66 disse...

O IMPORTANTE MESMO É ...."FÉ EM DEUS É PÉ NA TABA" - ASSIM MESMO, ESCRITO ERRADO, COMO DIZIA DINDINHA.
ISSO É A VERDADEIRA FELICIDADE. PASSAMOS FORÇA. SEGURANÇA, QUANDO SABEMOS DE NOSSA FRAGILIDADE.
NÃO VACILE...VOCÊ É COMO EU...NINGUÉM SEGURO NO JEITO DE AMAR.
TE ADORO E AMO - MENOS QUE A LALA - AHAHAH!!! DO TAMANHO DO TREM.