segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Só graças...

E ainda há quem ache que a felicidade esta relacionada a dinheiro. Há muito eu sei que a fórmula é bem diferente. Uma dose generosa de saúde e um tantinho de amor, recheado com muita família traduzem bem melhor o verdadeiro espirito desta tão sonhada felicidade. E graças a Deus este final de semana eu fui agraciada com tudo isso de muito. Eita felicidade boa. Nada neste mundo paga olhar para o lado e assistir a uma gargalahada gostosa da minha pequena. Oh coisa tão boa, Senhor. Obrigada Papai do Céu.

Mas vamos ao nosso finde. Sábado passado comemoramos o aniversário de Sr. Ramos, nosso companheiro de jornada que nos ajuda no Sitio Ceu na Terra. Tradicionalmente todo o dia 07 de agosto ele deixa o interior e vem comemorar conosco aqui pelas bandas da "capitá" o seu niver. E teve festa com tudo que ele tem direito: bolinho, docinhos, salgadinhos, refrigerante e muitos presentes. Nem preciso falar que ele amouuuu.

Ontem foi a vez do pai de Laís comemorar seu primeiro dia dos pais. E como estava feliz meu maridão. Acordamos logo cedo e fomos TODOS para a missa dos pais. Celebração linda com direito a parabéns para você no altar, com todos os pais sendo abençoados pelo padre. E estavamos TODOS por lá. Vovó Daysy, Vovô Inácio, Vovó Zezinho, Tias Ana e Isa, Guga, Marceli, Luiza, Paulinha e Juju. Eu, Lula e nossa princesinha Laís. Quantas graças alcançadas.

Provas concretas de que Deus existe e é sabio como ele só. Tudo acontece na hora que ele deseja. Ahh já ia me esquecendo, antes da missa Lalá deu os presentinhos que tinhamos comprado para seu painho e ele amou. Papai Lula ganhou três camisas( ele estava precisando MUITO), dois pijamas e um jogo eletrônico para computador.

Ficou feliz da vida.

O almoço foi na casa de Tia Sônia. Todos os pais reunidos. Vovó Zezinho, vovó Inácio, Tio Junior e Papai Lula. Fizemos aquele esquema de cada um leva o um pratinho e a gente junta tudo, se reune ao redor da mesa e come, come, come... O manina feia esta (hahaha). Estava tudo uma delicia. Depois do almoco fomos para casa e tiramos a nossa

já tradicional soneca do domingo a tarde. Naquele esquema gostoso de todo mundo na cama de casal de mamãe e papai. E como gosta nossa menininha. Se agarra com o orgulhoso pai e não solta mais. Uma graça de ver. Eu fico sobrando MESMO.

Mas enfim, perto das cinco da tarde voltamos para a casa da tia Sônia para cantarmos parabéns para Guga que ontem completou 20 aninhos. Meu Deus, parece que foi ontem que eu conheci a família de Lula todinha em uma niver de guguinha de três aninhos. Como cresceu aquele menininho com "cabelos de indio". Isso me faz lembrar que eles
crescem MUITO, mas muito RÁPIDO. Para desespero dos pais. Não é Tia Isa?

Enfim, depois do bolo fizemos uma pausa rápida na casa de vovo Babinha e só aí então nossa pequena literalmente "capotou" e só acordou de madrugada para tomar gagau.

E eu não me canso de agradecer a Deus tamanha felicidade.
Nem que eu viva sem anos e conseguirei agradecer tantas graças alcancadas.

Um comentário:

zalba66 disse...

OUTROS VIRÃO...A FELICIDADE É COMO UM PRESENTE QUE NÓS VAMOS DESEMBRULHANDO DEVAGAR, COMO QUE NOS ASSUSTANDO COM O QUE TEM DENTRO. É AÍ QUE ESTÁ O SEGREDO...APENAS CURTA CADA MOMENTO.
TE AMO E SOU FELIZ COM SUA ALEGRIA SIMPLES.
ASSIM VIVEM OS SÁBIOS!!!