terça-feira, 18 de novembro de 2008

As três Marias...

Oie Filho,

hoje vou falar sobre três mulheres que eu admiro muitooo.
Elas brigam e discordam uma das outras o tempo todo.
Falam alucinada e descompensadamente quando ficam juntas.
Tem sempre uma opinião muito bem desenhada, bem na pontinha da língua, para todas as situações e sobre todas as pessoas .
São mulheres decididas e de personalidades bem fortes.
Que se amam e se odeiam ao mesmo tempo.
Mães, esposas, amantes.. inconstantes e inconsequentes.. são como todas as outras mulheres que conheço... mas que são especiais demais para mim, estou falando sobre as MINHAS cunhadas..

Meu Filho, te apresento as tuas tias ;-)

As "meninas" de Inacio e Daysy, e irmãs de seu Painho Lula e seu Tio Marcos, chamam-se
Sônia, Ana e Isa, mas bem que poderiam ser as três Marias.

Inseparavéis como elas só ;-)

Para mim elas sempre foram pessoas super próximas.Nem sei explicar bem, mas desde conheci suas tias por parte de pai, Meu Lindo, tive a certeza que já a conheci há muitosss anos. Coisa estranha, não é?

Temos um milhão de afinidades e outras tantasss diferencas, mas sempre convivemos super bem.
Aprendi a gostar (ou seria mesmo AMAR) de todas, respeitando sempre as diferenças ( e que não são poucas)

Cada uma com seu jeito,
Cada uma com seu estilo,
Cada uma com os seus sonhos,
Cada uma com seus anseios,
Cada uma com seus desejos,

Umas mais serenas, outras mais insanas...
Outras de riso fácil e outras nem tanto...
Umas disciplinadas e outras longe de alcançar esta qualidade...

Mas todas felizes, todas amigas, todas irmãs... Todas família, no sentido literal a palavra.

Meu Comedorzinho Querido, sei que poderei contar com todas elas na sua criação. Sei que algumas vezes vou me estressar um bocado, pois (pela personalidade que tenho) sei que não vou deixar ninguém se meter na sua educação. Mas desde já tenho trabalhado demais isso comigo mesmo, afinal os Damascenos são assim. É família de Grego, que se mete em tudooo mesmoo.

Lindo, você vai gostar tanto de suas tias doidinhas e elas serão muito importantes para vocês.
É mais carinho, Meu Lindo.. Vai ser mais gente te amando.
É mais colo para ti
É mais cafuné para toda vida.

AMO-TE do tamanho do trem :-)



2 comentários:

zalba66 disse...

JÁ TE CONTEI GORDA...A CAMINHADA COMEÇA BEM ANTES!!!
NÓS E OS DAMASCENOS SOMOS UMA SÓ FAMÍLIA ESPIRITUAL...E É UMA COISA MARAVILHOSA TERMOS NOS ENCONTRADO NOVAMENTE.
AGORA É SÓ APROVEITAR!!!

Joana disse...

Eitaaaaaaaa
Essas TIAS vão "ajudar" muito na educação, kkkkkkkkkkkkkk
Bjss!