terça-feira, 11 de novembro de 2008

Só um segredinho ...

Oi Filho, preciso te contar um segredinho e queria que fosse um segredinho só nosso, tá ;-)
Sabe, Meu Lindo, esta sua mamãe aqui é mesmo um ser humano e como tal tem um milhão de defeitos. E por mais que tente me livrar de boa parte deles há aqueles que insistem em me consumir. Um deles em especial sempre me tortura mais do que os outros. Falo sobre a triste
habilidade que tenho em julgar os outros previamente. É sempre assim se amo, amo muito.. mas se nao vou com a cara de alguem: pronto já era. Desenvolvo rapidamente uma antipatia pelo cidadão ou cidadã.

Coisa feia, Meu Lindo. Nunca faça isso nunca, viu?
NUNCA.

Eu tenho trabalhado demais para superar esta minha grave falta, mas é dificil. Ontem mesmo tive uma linda prova de que NUNCA devemos julgar ninguem sem antes conhecer melhor. Sem antes saber quem de verdade é aquele alguem. Quais suas virtudes, seus mistérios e acima de tudo suas histórias de vida. Nem sempre os anjos surgem vestidos de anjo, não é mesmo? Tinha alguem que eu não ia, como falamos aqui por estas bandas, que "eu não ia muito com a cara", sabe? Mas ontem pude ter "dois dedinhos de prosa" com esta tal pessoa e tudo me pareceu tão mais amigavel. A pessoa a qual me refiro tem um LINDA história de vida e muita maturidade para compartilhar, entende Meu Lindo? Já passou por tudo que estamos vivendo hoje e tem muitos aprendizados para nos contar :-)

Oh quantas histórias lindas.... são muitos relatos de vida, muitos momentos de tristezas, muitas ausências, sabe Fofinho? Mas também muitas alegrias, muita energia gostosa, muito abraço apertado e muitos, mas muitos risos espalhados hoje por uma garotinha marota.. A pessoa a
qual me refiro encontrou seu verdadeiro motivo de vida. Conheceu ma linda flor, que agora espalha muita paz, alegria e amor na vida de sua família.

É como esta tal "colega" (com qual troquei não mais do que uma hora de prosa) mesmo falou: "tinha uma linda meninha precisando de uma mãe e encontrou uma doce mãe precisado dar colo e muito amor para uma filhinha"..


Existe combinação mais perfeita, Meu Filhinho? Desde ontem rezo por estas duas pessoinhas abençoadas e peço para Papai do Ceu que nos ofereça um presentinho bem parecido, não é meu Fofinho?

AMO-TE, MINHA VIDA

Um comentário:

zalba66 disse...

EU JÁ SEI DO SEGREDINHO...
ACHEI LINDA A DECLARAÇÃO DE CRESCIMENTO MINHA FILHA, POIS SÓ EVOLUIMOS QUANDO ENCONTRAMOS E RESOLVEMOS NOSSAS FALHAS. SÃO NAS QUEDAS QUE SUBINOS UM POUCO MAIS.
É DEVAGAR QUE SUBIMOS TODAS AS ESCADAS, SEMPRE ESCALANDO COM FORÇA E CORAGEM.
AMO VOCÊS DOIS, ALIÁS TRÊS, UM RAMO DE MINHA FAMÍLIA.