quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Só Bençãos :-)


Meu Lindo, nossa família é mesmo abençoada.
São bençãos que chegam por todos os lados, mal temos tempo de agradecer uma, outras delas já chegam rapidamente em nossas vidas. É muita paz, muita amizade, companherismo, compartilhamento e acima de tudo MUITO amor.

Este final de semana tivemos mais uma prova do amor de Deus entre nós. É vida nascendo e sendo reconstruida por todos os lados. São anjos voando por todos os lugares e nos dando a
certeza de que vivemos sob as benções do Senhor Jesus...

Quanta paz, Meu Lindo :-)

Domingo cantamos parabéns para seu padrinho. A data marcou uma mudança. Seu dindinho Beu esta reconstruindo seu coração...

Se achando, se conhecendo mais, se encontrando mais feliz e o que melhor aprendendo a beleza que o amor de Deus faz em nossas vidas.
Como ficamos felizes com isso.

Sabe, Filho, eu já até falei aqui sobre a escolha da sua madrinha, Dindinha "Aceli", não foi? Mas não detalhei mais sobre a escolha do seu lindo Padrinho e eis que é chegada a hora de falar sobre seu LINDO Tio e Dindo, Nosso Beu.

Calado como ele só, conheço poucos neste mundo. Homem de coração do bem, um dos filhos que herdei de mainha e painho.

Sabe, sempre tivemos uma relação muita mais de mãe e filho do que de irmã e irmão. Afinal são 9 anos de diferença entre nos dois e eu (como boa dominadora que sou) sempre tratei de ditar
tudo na vida dos meus irmãos mais novos. Como os dois devem sofrer com isso, mas enfim... sou assim e dai.

Com o meu Beu sempre foi desse jeitinho, uma relação de mãe e filho mesmo. Compartilhamos poucas brincadeiras de crianças juntos, mas sempre curtimos o nosso clima familiar da melhor maneira possível. Ele é LINDO por fora e por dentro. Até quando esta calado tem muito a dizer. Mas de verdade sempre senti falta de saber se ele nos amava de verdade. Aquelas inconstâncias e incertezas do coração, sabe? Saber se sou amada é sempre algo muito constante nas minhas "neuroses" diárias.

Questionamos sempre seu comportamento um tanto quanto ausente. Ele não fala muito, mas sempre esta ao nosso lado e disposto a ajudar. Acho que no fundo, no fundo.. Foi um dos que mais
sofreu com a morte do nosso Rico. Com partida de Ricardo ele matou um pouco de si também, mas tem tentado correr contra o tempo perdido. Está tentando se abrir mais, se amar mais e amar mais a sua família. Esta tentando ser menos duro, ser menos rude com ele mesmo. Tem tentado ser mais feliz. E nós estaremos sempre ao seu lado. Porque amamos o seu padrinho
mais do que tudo e se depender de nós e de Papai do Ceu herdaras um Padrinho muito mais presente e FELIZ. E não tenho mais duvida ele nos ama mais do que tudo.

Sabe Filho, nunca tive uma boa relação com meus padrinhos e isso sempre me deixou com uma certeza. Dizia sempre para mim mesma, quanto tiver um filho vou escolher um dos meus irmãos
para ser o padrinho. Sempre acreditei que família e SEMPRE família.

Mas neste caso escolhi pelo coração de verdade. Escolhi com o coração, um lindo coração para te amar. Seu "segundo" pai é homem do bem. Forte, Guerreiro e ético. Tenho certeza ajudará muito na sua criação e isto é que é importante. Confio nele mais do que tudo, será um bom parceiro ajudando na linda tarefa de se fazer um homem ou mulher do bem.

Irmãozinho Lindo Beu, agora queria falar somente com você. És tão, mas tão especial para gente que nem sabes o quanto. Nunca te digo o quanto te amo, mas te escolher como padrinho do meu filho deixa mais do que claro meu amor por ti. Esta é a maior prova de amor que podia te dar- entregar meu querido filho, como seu também. Es um ser especial, iluminado e superior e te ter como irmão é mais do que privilégio.

AMO TU DO TAMANHO DO TREM.

2 comentários:

zalba66 disse...

QUE COISA MAIS LINDA...E SABER QUE SOU MÃE DE TODOS VOCÊS. NÃO É ME GABANDO " PEQUENO SER", MAS FICO PARECENDO UMA PAVOA DE TANTO ORGULHO.
VÊ O QUE TE ESPERA...VEM LOGO...CORRENDO!!!
AMO TODOS VOCÊS...DO TAMANHO DO MUNDO.

Joana disse...

Oh!!!!!
Adorei Beta!!!
Beu é msm um pessoa BEM ESPECIAL!!!
Bjss!