terça-feira, 25 de novembro de 2008

Para ti e por ti...

Filho, não sei se você já percebeu, mas este tem sido um ano MUITO especial para mim e seu Pai. Este ano definitivamente ficará marcado em nossas vidas como o ano em que fizemos a escolha por você. Sabe, Lindo, faz tempo que já pensavamos em ti. Ano após ano vinhamos amadurecendo a decisão. Mas so agora, quase 10 anos depois do nosso casamento, é que voce entrou de verdade em nossas vidas. Só hoje percebo em o quanto fomos bobos, o quanto tempo perdemos sem sonhar contigo...

Penso em quanto fazer planos a tres é bem melhor.. só agora me percebo rindo fazendo planos para NOSSA linda pequena-grande família. Ah como é bom te ter em nosso mundinho.

Ai meu filho, você nem nasceu e já é mais do que iluminado.
Já traz luz para vida de todos pelas bandas de cá.
Estamos mais puros, Minha Vida.
Estamos mais fortes...
Estamos mais unidos por ti.

E mais do que todos os outros hoje foi um dia especial. Você viu, Gordinho, seu painho e sua mainha fazendo mais planos na "viagem" de volta do trabalho? Estavamos tendo uma conversa seria e muitoo proveitosa. Combinavamos o seu futuro, Meu Lindo? E, agora se você nascer como um lindo meninho já tem nomeeeeee. Viu?

Isso mesmo: JÁ TEMOS UM NOME PARA MENINO

Ai, como estamos felizes, Filho. Vai ser muito bom te chamar pelo lindooo nome que escolhemos juntinhos somente para você.

É muito bom gritar para o mundo que pode chegar o nosso LUCCA (assim com dois Cs e sem S, mesmo)

LUCCA DE BETA
LUCCA DE LUIS
LUCCA DE LUIS CARLOS
LUisCArlos.

Para quem não sabe Lucca é um nome de origem Latina (italiano) que significa Luminoso ou enviado de Luz.

LUCCA, Luz da minha vida,
LUCCA, luz da minha alma.
LUCCA, luz que traz o nosso presente de Deus.
LUCCA, luz da poesia.
LUCCA, luz da esperança que vem a cada amanhecer.
LUCCA, luz que chega renovando as nossas esperanças.
LUCCA, luz que enche meus olhos de brilho.
LUCCA, luz que que chega irradiando paz pelo nosso lar.

LUCCA FERNANDES-DAMASCENO (assim com hifem mesmo).
Agora ninguem separa mais a gente.
Para todo sempre.
Juntos, eu e seu pai, formamos uma familia.
A família FERNANDES-DAMASCENO.

LUCCA, MEU LUCCA.
LUCCA, NOSSO LUCCA.
Como somos felizes sabendo da sua chegada. Ah Filho, como é bom te amar.


---- Amigos, agora só falta definir qual será o nome se vier uma linda meninha:-) A briga aqui em casa esta grande. kkk Mas e vocês amigos??? Me digam o que acharam de Lucca??? Espero o comentário de todos ....
beijos e fiquem com Deus

2 comentários:

Fabiana disse...

Lucca é lindo...

Mas se for menina tem que ser Daysyzalba! :D

zalba66 disse...

LUCCA NÃO VAI SER APENAS UMA LUZ NA VIDA DE VOCÊS, MAS UM OLOFOTE NO NOSSO CAMINHO.
ADOREI O NOME DE MEU "PEQUENO SER". ACHEI MAIS LINDO JUUNTO DO FERNANDES-DAMASCENO COM HÍFEM...VOCÊ É REALMENTE UMA LINDA DOIDINHA QUE EU AMO.
AGORA...DAYSYZALBA, ISSO É DEMAIS. NUNCA JÁ SE VIU COISA MAIS FEIA. FABIANA ESTAVA COMO ONTEM????
UM CHEIRO E MUITA PAZ.